Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Primeiro Escape Móvel do Brasil será lançado na Campus Party

Publicado

em

O conceito do TruckEscape é levar o jogo onde os jogadores estiverem

Famosos no meio virtual, os jogos de fuga, conhecidos como Escape Games, estão cada vez mais populares na cidade de São Paulo e atraindo grupos de amigos e empresas para casas de escape room, espaços temáticos onde os participantes ficam trancados e precisam desvendar enigmas em um determinado tempo para conseguir solucionar ameaças fictícias, como disseminar um vírus mortal, explosão de uma bomba ou mesmo a morte de um inocente na cadeira elétrica.

Agora, o Escape Time, especialista nesse tipo de jogo, em parceria com a Truckvan, fabricante de unidades móveis, lançam o primeiro Escape Móvel do Brasil na 10ª edição da Campus Party, maior evento de tecnologia, ciência e cultura do País, que vai ocorrer entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições de Anhembi, em São Paulo. No TruckEscape podem jogar até 10 pessoas que vão precisar de muita comunicação e controle emocional para resolver alguns enigmas dentro de 30 minutos.

“A vantagem da unidade móvel é ir até o âmbito corporativo, evitando o deslocamento dos funcionários, gerando economia para as empresas que querem propor dinâmicas criativas para seus colaboradores e buscam um modo diferente de integrar e avaliar funcionários, além de selecionar profissionais.”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Em sua estreia na Campus Party, o TruckEscape ficará disponível, das 10h às 19h, no estande do Grupo Bandeirantes de Rádio, que fará sorteios para ouvintes, clientes e visitantes da feira poderem curtir a experiência. O tema da inauguração será “Missão Espião”, que simula salas de comando de famosos filmes de espionagem como os furgões da CIA e do FBI.

Segundo o diretor do Escape Time, Cláudio Santiago, a ideia deste novo modelo de negócio é adaptar a sala de acordo com cada evento e público. “É possível, por exemplo, ambientar uma festa de aniversário ou casamento, propor ações corporativas com funcionários e clientes, eventos em shoppings, parques e diversas ações de promoção e ativação de produtos e serviços”.

Serviço
Inauguração do TruckEscape – 10ª edição da Campus Party Brasil 2017
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, n° 1.209 – Santana – São Paulo – SP
Data: 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Mais informações: http://brasil.campus-party.org/

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo