Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Presidente e chairman da AMPRO são eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019

Publicado

em

O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., e o chairman da entidade, Celio Ashcar Jr., acabam de ser eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019, a maior premiação da indústria de Eventos brasileira. O reconhecimento coroa os quatro anos de gestão à frente da associação e sua contribuição para o desenvolvimento do segmento de eventos, uma das principais ferramentas do Live Marketing no Brasil.

A premiação é resultante da indicação pelos Jurados do Prêmio Caio 2019, este ano composto por 194 profissionais de todo o país. Os cinco profissionais com maior número de indicações em seus respectivos segmentos, foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio que, após exaustiva análise do perfil, currículo e performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Pela AMPRO, Wilson Ferreira Jr. concorre agora ao Grand Prix Prêmio Caio 2019 na categoria Institucional, já Celio Ashcar Jr., concorre ao Grand Prix por sua agência, a aktuellmix, na categoria Eventos. A votação será popular, online, até o dia 5 de dezembro, no site do Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br . Os vencedores do Grand Prix serão revelados no dia 10 de dezembro, durante a cerimônia da premiação, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo