Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Prêmio ABC da Comunicação define os melhores profissionais e melhores empresas do ano

Publicado

em

Prêmio ABC da Comunicação, principal evento voltado ao reconhecimento das agências, empresas e profissionais do mercado de comunicação da região do Grande ABC, anunciou os melhores profissionais e empresas do ano.

O resultado foi definido por mais de 200 votos de jurados e empresas filiadas ao ABC da Comunicação. O júri foi composto por profissionais de anunciantes, agências, veículos e fornecedores, além de professores e grandes nomes do mercado nacional e internacional.

“A 7ª edição do prêmio foi, sem dúvida, muito especial. Vimos de perto toda a emoção dos profissionais que atuam de maneira brilhante na área e contribuem para a que região do Grande ABC seja um pólo de inovação e trabalhos incríveis na área da comunicação e marketing, além de concentrar excelentes fornecedores que materializam essas idéias e projetos”, contou Luciano Bonetti, Publisher do ABC da Comunicação e idealizador do prêmio.

A tradicional premiação também contou com a segunda edição do Prêmio Marketing ABC, que reconheceu os principais cases de marketing realizados por empresas do Grande ABC.

Outro momento especial foi a realização do 1º Prêmio Fornecedores ABC durante a cerimônia. Para mais informações, acesse: www.abcdacomunicacao.com.br.

Confira os vencedores:

– Melhores Profissionais

– Melhor Profissional de Branding: André Luis Corrêa (INSANE Estratégia e Comunicação)

– Melhor Profissional de Atendimento: Giuliano Aulicino (Agência Propeller)

– Melhor Profissional de Planejamento: Nicoli Miller (Agência IH9)

– Melhor Profissional de Live Marketing: Hosana Batista (For You Marketing)

– Melhor Profissional de Planejamento Digital: Caíque Morais (MegUP Propaganda)

– Melhor Profissional de Social Media: Larissa Granada (Go! Comunicação)

– Melhor Profissional de Conteúdo: Carolina Mendes (Flush Comunicação)

– Melhor Profissional de Design Digital: Mayara Silvestrini (Logic Arts)

– Melhor Profissional de Desenvolvimento/Programação: Felipe Butslof (Plyn Interativa)

– Melhor Profissional de Comunicação Interna: Simone Dias (KB! Comunicação)

– Melhor Profissional de Criação: Bel Garcia (Gax Brasil)

– Melhor Profissional Designer Gráfico: Danilo Mazaia (Chairô)

– Melhor Profissional de Produção: Thiago Martins (Grupo Playmídia)

– Melhor Profissional de Mídia: Gabriela Oliveira (Planatã)

– Melhor Executivo de Veículo: Isabela Vassela (Ad Rocket Mídia)

– Melhor Dirigente da Indústria da Comunicação: Kelly Boscarioli (KB! Comunicação)

– Melhores Influenciadores Digitais: Carol Birk @carol_birk

– Melhores Influenciadores Digitais: Cláudia Aloia @claudiaaloia

– Melhores Influenciadores Digitais: Keen Arakaki @criticoamador

– Melhores Influenciadores Digitais: Leonardo Coloral @coloraldecember

– Melhores Empresas

– Melhor Anunciante Regional: Shopping Praça da Moça

– Melhor Anunciante Nacional: Heineken

– Melhor Veículo Regional: Rede Mídia TV

– Melhor Veículo Nacional: Energia 97

– Melhor Veículo Digital: Google

– Melhor Fornecedor Especializado: Gráfica Cartex

Mercado da Comunicação no Grande ABC

Já há algum tempo, as regiões do ABC e do Litoral vêm se destacando pelo bom desempenho econômico e de negócios. Uma boa parte desse sucesso deve-se às agências de notícias e seus constantes avanços na oferta de novos serviços, competências tecnológicas e de estratégia de negócios, o que vem possibilitando um elevado nível de adesão ao digital e a outros serviços complementares, fazendo delas referência nacional na área de comunicação.

Muito atentos na rápida transformação do setor, de modo a atender prontamente as novas demandas, seus profissionais conquistam, cada vez mais, contas importantíssimas de grandes clientes do mercado nacional e desempenham trabalhos dignos de premiações e reconhecimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo