Prêmio ABC da Comunicação acontecerá em 13 de setembro em São Bernardo do Campo

Avatar

Já há algum tempo, as regiões do ABC e do Litoral vêm se destacando pelo bom desempenho econômico e de negócios. Uma boa parte desse sucesso deve-se às agências de notícias e seus constantes avanços na oferta de novos serviços, competências tecnológicas e de estratégia de negócios, o que vem possibilitando um elevado nível de adesão ao digital e a outros serviços complementares, fazendo delas referência nacional na área de comunicação.

Muito atentos na rápida transformação do setor, de modo a atender prontamente as novas demandas, seus profissionais conquistam, cada vez mais, contas importantíssimas de grandes clientes do mercado nacional e desempenham trabalhos dignos de premiações e reconhecimento.

Para destacar o sucesso desse mercado regional, chega a sua 7ª edição o Prêmio ABC da Comunicação, principal evento voltado ao reconhecimento das agências, empresas e profissionais do mercado de comunicação da região do Grande ABC. O evento será no dia 13 de setembro, a partir das 19h, no sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo.

“O Prêmio ABC da Comunicaçãoé uma iniciativa do portal e comunidade ABC da Comunicação, que avalia o desempenho dos profissionais ao longo do ano, além das melhores campanhas e cases realizados. Queremos colocar sob a luz dos holofotes as competências das mentes brilhantes que atuam na região”, conta Luciano Bonetti, diretor da revista O ABC da Comunicação.

Devido ao grande sucesso, a tradicional premiação se estendeu a outro nicho da comunicação e agora conta com o Prêmio Marketing ABC, que em 2019 estará em sua segunda edição. A premiação irá reconhecer os principais cases de marketing realizados por empresas do Grande ABC.

Outra novidade ficará por conta do 1º Prêmio Fornecedores ABC, que acontecerá de forma inédita este ano. Para mais informações, acesse: www.premioabc.com.br.

Acesse o hotsite “Manifesto da Panela”, tema do prêmio em 2019: https://manifesto.abcdacomunicacao.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais