Premiação de estandes da APAS Show 2019 reconhece destaques em cinco categorias

Executivos se reúnem para debater sobre as oportunidades trazidas pela inovação aliadas ao legado do varejo tradicional

O “Stand Apas Show by Popai Brasil”, premiação concedida pelo The Global Association for Marketing at Retail aos expositores presentes na maior feira supermercadista da América Latina, reconheceu, nesta quarta-feira (8), no Expo Center Norte, as ideias mais inovadoras e os estandes mais criativos desta edição em diferentes categorias.

Segundo o vice-presidente da APAS Show, Erlon Ortega, foram 847 inscritos e 46 premiados. “O prêmio representa o reconhecimento de um trabalho coletivo executado com extrema responsabilidade. A construção dos estandes envolve arquitetura, inovação e sustentabilidade”, reforçou.

Neste ano, além das categorias tradicionais, a premiação também incluiu expositores internacionais, que participam cada vez mais da feira. “Nesta edição da APAS Show temos 22 países representados em cerca de 220 estandes”, salientou Ortega.

Para o presidente da Popai Brasil, Bruno Busquet, reconhecer as boas práticas e premiar os melhores expositores é o que move a associação, que tem como premissa criar conexões, educação para os negócios e mapear a evolução do varejo. “É importante reconhecer quem se destaca na maior feira supermercadista do mundo por meio da criação de estandes inovadores e pensados para gerar negócios para os seus clientes”, diz Busquet.

Premiados

De acordo com a gerente da Açúcar Guarani, Jordana Castilho, ganhar em primeiro lugar na categoria estandes sustentáveis foi uma surpresa. “É o reconhecimento do nosso trabalho, algo que a APAS, ano após ano, tem feito de maneira brilhante. Essa valorização de empresas que realmente pensam e atuam de forma sustentável, respeitando o meio ambiente, é um valor que a gente leva para dentro da companhia”, afirmou a executiva.

No quesito Melhor Exposição de Produtos, entre os expositores de porte Mega Estande, ficaram empatadas em primeiro lugar as empresas Marquespan e Piracanjuba, seguidas por Coca-Cola FEMSA e Nestlé Brasil. Já entre os estandes de porte Grande, em primeiro lugar ficou a empresa Reckitt Benckiser, com as marcas Tirolez e Marilan nas segunda e terceira colocações, respectivamente.

Outro estande premiado foi o da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, na categoria internacional. “Participamos há vários anos da APAS Show e representamos diversos países. É uma honra estar presente na APAS, mostrando a todos os nossos parceiros e colaboradores o trabalho que estamos fazendo e como ele está valendo a pena. Esse prêmio nos orgulha”, afirmou o diretor de Comércio Exterior, William Atui.

A cerimônia de premiação reuniu diversas empresas como Dadinho, presente no evento da APAS nas últimas três edições. “É uma satisfação imensa receber o prêmio na APAS Show. Eles reconhecem nosso trabalho, algo que a gente faz com bastante antecedência e de forma muito responsável”, disse a representante da companhia, Christiane Coelho.

Divido em cinco categorias, o prêmio reconhece as melhores ações promocionais realizadas nos estandes, assim como as melhores soluções desenvolvidas para PDVs, os melhores estandes sustentáveis – com uso eficiente de energia e sensibilização para questões ambientais – e os melhores designs e estandes internacionais. Esta última categoria foi criada nesta edição da APAS Show.

Confira a relação de todos os vencedores neste link.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais