Pragma traz ao Brasil agência de mobile marketing referência nos EUA, segundo a Forbes

Avatar

Eleito um dos 30 melhores profissionais de marketing com menos de 30 anos pela Forbes, Jesse Dundon, da agência Hathway, chega ao Brasil para parceria com Pragma Comunicação

A Pragma Comunicação, agência de publicidade e consultoria em estratégia de comunicação, traz para o Brasil, com exclusividade, os serviços oferecidos pela Hathway, agência norte-americana especializada em soluções inovadoras para empresas por meio de branded content e aplicativos voltados ao mobile marketing. Um acordo firmado entre as duas empresas torna a Pragma a representante oficial da Hathway no Brasil e na América Latina.

O objetivo desta parceria é trazer para o Brasil o que há de mais moderno no mundo digital com foco em otimizar a assertividade dos investimentos de marketing dos clientes. Miguel Villalobos, sócio-fundador da Pragma, avalia a parceria como uma oportunidade única. “A Hathway está localizada no Vale do Silício, a Meca da tecnologia e berço das principais descobertas na área digital. Com esta parceria seremos pioneiros no mercado a oferecer inovações direto da fonte para o Brasil em tempo real.

A Hathway conta com uma rede de desenvolvedores no Paquistão e na Índia, o que garante custos mais acessíveis e maior rapidez dos projetos pelo fuso horário. Desta forma, podemos oferecer ao mercado serviços que ainda não chegaram ao Brasil, revolucionando o planejamento de redes sociais e o desenvolvimento de soluções digitais de ponta, como aplicativos”, explica Miguel.

Criada em 2009 por Jesse Dundon e seu sócio, Kevin Rice, a Hathway conta hoje com mais de 50 funcionários em escritórios nos Estados Unidos e Japão. O rápido crescimento da empresa fez com que Jesse Dundon fosse eleito pela revista Forbes, em 2015, um dos 30 melhores profissionais com menos de 30 anos na área de Marketing e Publicidade. Atualmente a Hathway atende clientes como P&G-Clorox, Pizza Hut, Loreal, Wolkswagen, Amway, LVMH, Transamerica e Redbull.

“As soluções que a Hathway oferece aos seus clientes nos Estados Unidos partem de uma visão de consultoria, com uma análise de todo o ambiente digital do cliente, sempre tendo como foco os resultados de negócios. Reconheci essa visão de negócio na Pragma, que tem no mapeamento do negócio dos clientes o centro da estratégia de comunicação”, enfatiza Jesse Dundon.

In the news
Carregar Mais