Portal Solar apresenta Vanessa Giácomo para nova campanha

Avatar

Marketplace de energia solar, o Portal Solar aposta em uma comunicação associada à qualidade, confiança e credibilidade de seus negócios. Pensando nisso, a nova estrela da campanha é Vanessa Giácomo, atriz reconhecida e premiada profissionalmente e exemplo de família e valores.

“Fiquei muito emocionada e honrada em ter sido escolhida para essa campanha, por eles terem me creditado essa importância toda para falar de um assunto tão sério. Acredito demais que o futuro é esse. Vejo isso nos meus filhos, que já desligam a água no banho, cuidam da energia, da água, dos bens do planeta. Aprendo demais com a visão simples e sem preconceito deles”, comenta a atriz durante a sessão de fotos.

“Ter a Vanessa na primeira campanha do Portal Solar é gratificante. Significa que, mesmo em pouco tempo, estamos no caminho certo para orientar consumidores a entender e encontrar as melhores soluções do mercado de energia. E ter nossa mensagem assinada por uma atriz e mulher tão representativa nos enche de orgulho. Temos muito a celebrar”, afirma Rodolfo Meyer, sócio do Portal Solar.

O Portal Solar é o maior Portal de Energia Solar do Brasil, e trabalha para difundir e viabilizar a energia solar fotovoltaica no país. “Somos jovens, nascemos em 2014, no Brasil, mas com inspiração Australiana. Nosso marketplace reúne milhares de instaladores, centenas de milhares de compradores e as melhores marcas de equipamentos para energia solar do mundo, tudo isso em tempo real”, afirma Fred Meyer, sócio fundador do Portal Solar.

A escolha do nome para a primeira campanha da empresa com uma imagem oficial validando o negócio, que promove sustentabilidade e tecnologia, foi confirmada pelos sócios Frederico e Rodolfo Meyer, após alinhamento com Tico Sahyoun, da agência Turn On The Light, especializada em ideias e conexões verdadeiras entre marcas e pessoas. A agência é responsável por diversos cases, entre eles o Caioba Soccer Camp, BTG Pactual e Bravo Café.

In the news
Carregar Mais