Pom Pom se une a Edgard Abbehusen para apoiar as mães durante quarentena

Avatar
O influenciador lançará textos dedicados às mulheres no Instagram como forma de motivar e incentivar a maternidade durante o isolamento para evitar a propagação do Covid-19

PoPoacaba de anunciar uma parceria junto ao escritor e poeta baiano Edgard Abbehusen. O influenciador, criador e dono de um Instagram com mais de 900 mil seguidores, conhecido por divulgar mensagens de amor e de enaltecimento da figura feminina, se une a marca para valorizar as mães nesse momento delicado de isolamento social devido ao Covid-19, lançando pensamentos poéticos e palavras que visam proteger o coração das mamães brasileiras.

“Em meio ao turbilhão de emoções que é ser mãe e considerando ainda esse momento de atenção e cuidados ainda mais especiais e necessários aos bebês, nossa ideia é valorizá-las e apoiá-las por meio dos textos inspiradores do Edgard, reforçando nossa visão da importância da proteção materna — essencial para o bebê. Nos posicionamos com o conceito “Proteção vem do coração”, e os textos do Abbehusen falam com a linguagem da nossa marca. Nosso papel é proteger o coração das nossas mamães!”, explica Haeckel Almeida, gerente de marketing da Pom Pom contextualizando o momento da marca com os objetivos da parceria.

Os textos começam a ser publicados no dia 1º de abril e seguem até o final do maio nos perfis do Instagram do @EdgardAbbehusee da @PomPomFraldas.

Nova campanha publicitária
Recém-lançada com o mote “Proteção vem do coração”, a nova campanha publicitária da Pom Pom prioriza a proteção e o amor das mães pelos seus bebês. Essa é a proposta presente no filme da marca que ganha força com o influenciador para exaltar o cuidado e carinho materno, além de ajudar a esquentar o coração desse público com textos autorais em sua página no Instagram. O filme pode ser conferido nas redes sociais da @PomPomFraldas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais