Pom Pom lança promoção Ganhe e Doe, estrelada por Sabrina Sato

Avatar

Melhor do que ganhar é poder ajudar quem precisa, mas e se pudermos fazer os dois ao mesmo tempo? Foi com esse propósito que a Pom Pom, marca referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, criou a promoção inédita Ganhe e Doe.

Na compra de qualquer produto Pom Pom, o consumidor pode concorrer a um ano de fraldas grátis por dia e a cada vencedor a marca doará produtos para uma instituição de caridade. Para ajudar a espalhar essa novidade por aí, a marca conta com a participação de Sabrina Sato na sua campanha que será veiculada na TV e internet a partir do dia 15 de setembro. Com três meses de duração, a promoção vai distribuir mais de 100 mil fraldas para diversos ganhadores e organizações beneficiadas.

A mecânica é simples: cada produto Pom Pom vale uma quantidade de números da sorte. Todos os produtos da marca são participantes do sorteio e quanto mais produtos forem cadastrados na promoção, mais chances de ganhar Para participar basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.promopompom.com.br.

Parte de uma parceria a longo prazo, Sabrina vem para dar ainda mais força para a promoção. Desde sua gravidez, ao longo destes dois anos a musa ajuda a criar histórias e narrativas para a marca por meio de campanhas e divulgações. Além dela, outros nomes de peso somam no projeto como Thame, Tatá Estaniecki, Bernardo Mesquita e Mariana Sampaio.

Confira abaixo a quantia de números da sorte de cada produto:Fraldas (unidade): 1 número da sorte
Toalha umedecida (50 unidades): 10 números da sorte
Shampoo: 10 números da sorte
Condicionador: 10 números da sorte
Talco: 10 números da sorte
Sabonete em barra: 10 números da sorte
Toalha umedecida (100 unidades): 20 números da sorte
Desembaraçante Spray: 20 números da sorte
Água de colônia: 20 números da sorte
Creme antiassaduras: 20 números da sorte

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais