Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Poloar Ar Condicionado comemora o sucesso de seu programa de incentivos

Publicado

em

Encontro com revendedores paulistas contou com a participação de Sidney Tunda, fundador da empresa, em evento que aconteceu na Chácara da Poloar em Pindorama/SP

Para celebrar o grande sucesso de seu programa de incentivos, a Poloar Ar Condicionado, que se posiciona entre as maiores distribuidoras de condicionadores de ar do Brasil, realizou recentemente um encontro anual que também teve como objetivo traçar estratégias e definir novas metas, além de confraternizar, homenagear e premiar os revendedores de destaque espalhados pelo interior do estado de São Paulo. Com a presença dos principais colaboradores paulistas, o evento também contou com a participação de Sidney Tunda, fundador e presidente da empresa que em 2016 completou 37 anos de atuação mercado.

Durante a ocasião, que aconteceu na Chácara da Poloar na cidade de Pindorama, no interior de São Paulo, além de palestras motivacionais, também foram distribuídos prêmios, como um carro zero quilômetro, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, smartphones, ingressos para o cinema Cinepólis, mochilas personalizadas, bolsas térmicas e camisetas, além de diversos vale compras.

O programa de incentivos da Poloar traçou metas ambiciosas de vendas, que foram amplamente atingidas na maioria das revendas credenciadas a Poloar. Idealizada pelos diretores da empresa, a iniciativa tem se mostrado uma eficiente estratégia para estimular as vendas do time de profissionais da companhia.

“A campanha de vendas deste verão foi sucesso absoluto. É muito gratificante ver nossos colaboradores unidos e empenhados para alcançarem seus objetivos. Apenas nesta campanha entregamos mais de 1000 prêmios instantâneos com as “Raspadinhas Premiadas de Verão”. E para este ano queremos mais. Já estamos desenvolvendo novas campanhas e incentivos junto à equipe para ultrapassarmos todos os recordes de vendas da Poloar”, comenta Jorge Miranda, gerente de vendas da companhia.

Com aproximadamente 8.500 máquinas vendidas em todas filiais participantes, equivalente a R$19 milhões, foi registrado um crescimento significativo de 27%, se compararmos o mesmo período de campanha de 2014.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo