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A Visa – parceira oficial da FIFA, anuncia hoje que Zlatan Ibrahimović, jogador de futebol profissional e personalidade escolhida pela Visa para ser protagonista da sua campanha de marketing global para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, voltará ao torneio com a Visa e se juntará aos torcedores na Rússia.

“Conto ao mundo que estarei na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 e, agora, com a ajuda da Visa, fãs do mundo inteiro e eu entraremos onde tudo acontece”, diz Zlatan Ibrahimović, astro do esporte e lenda da Copa do Mundo da FIFA. “A Visa é inovadora. Zlatan é inovador. Juntos, estamos ajudando os fãs a não perderem nenhum instante da Copa do Mundo da FIFA”.

Seja viajando para o torneio ou assistindo de casa, os pagamentos rápidos e fáceis da Visa ajudarão os fãs a não perderem um só instante do torneio. Na Rússia, os fãs ficarão menos tempo nas filas e mais tempo de olho no gramado, graças aos 3.500 terminais de pontos de venda e mil concessionários móveis equipados com o que há de mais inovador em pagamento – seja em tecnologia sem contato ou com chip. Os fãs que estiverem em casa também poderão sentir toda a energia dos jogos pelos olhos de Zlatan, que aproveitará o acesso exclusivo da Visa durante o torneio.

 

Zlatan e Influenciadores vencem o receio de perder algum lance da Copa do Mundo da FIFA

A campanha da Visa para a Copa do Mundo da FIFA, “Visa’s Ultimate FIFA World Cup FOMO”, documentará a jornada de Zlatan até o torneio e seu retorno ao palco da Copa do Mundo da FIFA, mostrando a facilidade da tecnologia de pagamento contactless ao longo da aventura. Vão oferecer aos fãs um vislumbre do que acontece nos bastidores do maior evento esportivo do mundo, aproveitando o fato de a Visa ter acesso exclusivo ao círculo central e ao aquecimento das seleções antes do início das partidas oficiais.

Zlatan tem a companhia de grandes influenciadores da mídia social mundial e, juntos, eles ajudarão a garantir que todos os receios dos fãs serão vencidos. Inédito para a Visa, os cinco influenciadores do mundo do futebol, estilo de vida e moda – representando a Alemanha (Freekickerz), Japão (Kotaro Tokuda), México (Pamela Allier), Reino Unido (Chris MD) e Rússia (Tatiana Vasilieva) – terão um papel importantíssimo na campanha de marketing global da Visa. Diversos influenciadores aparecerão em filmes da campanha e mostrarão aos seus milhões de seguidores como a tecnologia de pagamento inovadora e o acesso exclusivo da Visa ajudam a manter os fãs conectados com o torneio.

“A Visa está comprometida em aprimorar a experiência do fã nas arenas esportivas do mundo todo e a Copa do Mundo da FIFA não é exceção”, diz Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa Inc. “Nossa campanha para a Copa do Mundo da FIFA está focada em ajudar os fãs do futebol do mundo inteiro a não perderem um só instante dos jogos, seja trazendo formas inovadoras de pagar no estádio ou oferecendo aos fãs que estão em casa um vislumbre do que acontece nos bastidores do torneio”.

 

A Campanha

Filmada por diretores premiados da Traktor, a campanha segue a jornada de Zlatan de volta à Copa do Mundo da FIFA. Desenvolvida globalmente e filmada no Reino Unido, a campanha traz uma combinação de mais de 20 filmes que destacam a Visa e outros “heróis” e filmes para a mídia social, com conteúdo para TV, mídia digital, vídeos, redes sociais, mídia impressa e mídia externa.

 

Cashless do pontapé inicial à partida final

A Visa é o serviço de pagamento exclusivo em todos os estádios da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 em que os cartões de pagamento são aceitos. Nos estádios, os fãs poderão fazer pagamentos contactless usando cartões de crédito e débito Visa e serviços de pagamento móvel nos terminais com tecnologia sem contato.

A Visa também está proporcionando aos fãs na Rússia a possibilidade de comprar algumas inovações e, assim, desfrutar de experiências de pagamento rápidas, fáceis e sem o uso de dinheiro em espécie.

6.500 anéis de pagamento
30.000 pulseiras de pagamento
Cartões pré-pagos com tecnologia sem contato da Visa comemorativos

Para ficar por dentro das últimas novidades em relação às atividades da Visa para a Copa do Mundo da FIFA, participe da conversa no #PayLikeZlatan, siga a Visa no @Visa_US e junte-se aos 31 milhões de seguidores de Zlatan no Instagram no @iamzlatanibrahimovic ou visite o Visa.com.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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