Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Polenghi lança Polenguinho Kids com polpa de frutas e embalagem com “Os Jovens Titãs em Ação”

Publicado

em

Nas versões Morango e Banana & Maçã, a novidade une nutrição, praticidade e diversão

Dedicada em oferecer cada vez mais qualidade e variedade ao consumidor, a Polenghi, empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy, lança a linha Polenguinho Kids. A novidade chega ao mercado nacional em dois sabores – Morango e Banana & Maçã – e traz embalagens estampadas com os personagens do grupo de super-heróis Os Jovens Titãs em Ação, animação eleita como uma das favoritas pelo público infantil no Brasil e nos EUA.

O Polenguinho Kids foi criado com base em um ano de estudos e pesquisas realizadas com pais, profissionais da área de saúde e consumidores, incluindo as redes sociais, para saber o que é de fato importante em um produto para crianças. O resultado é um lançamento que une nutrição, praticidade e diversão, atributos desejados pelo consumidor e que aproximam a marca do público infantil.

Entre os benefícios destacados no Polenguinho Kids nos sabores Morango e Banana & Maçã, estão o cálcio e as proteínas do leite, a redução de gorduras totais na fórmula e polpa natural de fruta, o que traz sabor ao Polenguinho. Além disso, a empresa manteve a versatilidade sem a necessidade de refrigeração nos momentos de consumo com o tamanho ideal, que preserva a praticidade, para que os pais possam incluí-lo na lancheira dos seus filhos.

De acordo com Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi, a motivação da empresa com esse lançamento é oferecer uma linha de produtos especialmente pensada para crianças e que atenda aos requisitos nutricionais dos pais e profissionais de saúde. “Aqui na Polenghi, desenvolvemos um trabalho constante com o time de P&D para identificar pontos de otimização em nosso portfólio de produtos e atender nosso consumidor, que conversa diretamente conosco. As crianças já são consumidoras do sabor tradicional de Polenguinho e, agora, estamos trazendo algo especialmente para esse público: além do inédito sabor de Banana & Maçã, trouxemos de volta o sabor Morango, que já esteve em nosso portfólio e é um dos mais pedidos em nossas redes sociais” explica Tatiane..

Polenguinho Kids: porque comer direito pode ser divertido

E a diversão está garantida com Os Jovens Titãs em Ação. Os super-heróis Mutano, Ravena, Ciborgue, Estelar e Robin, que dividem seu tempo entre salvar o dia e se envolver em aventuras e trapalhadas, estarão junto com as crianças na hora da alimentação.

Os novos sabores do Polenguinho Kids são disponibilizados em embalagens com quatro unidades e duas unidades (pocket), e não necessitam de refrigeração.

A linha Polenguinho Kids está disponível nos principais supermercados do Brasil. A caixa com quatro unidades tem preço médio de R$ 4,53, e a embalagem pocket sai por R$ 2,22.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo