Plié Lingerie abre 1ª loja física e lançará nova campanha com Iza

Avatar
Em prol da diversidade e autoestima feminina, campanha apresenta novo modelo de soutien tecnológico

Há quase 20 anos no mercado de multimarcas, a Plié sai à frente mais uma vez e abre seu 1º Guide Shop, em São Paulo, no shopping Pátio Paulista, tornando-se a primeira marca de lingerie no Brasil com este conceito de loja. Com 100% do foco em suas consumidoras, a Plié passa a oferecer uma experiência única no segmento por meio da relação entre o high tech e o high touch, e vai aproximar ainda mais os clientes de seus valores, que prezam pelo respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental e a excelência da tecnologia dos produtos.

Aproveitando o novo momento, a Plié lança também uma nova campanha com a cantora Iza, enaltecendo seus propósitos, além de celebrar a chegada de novos produtos no e-commerce, que vende para todo o Brasil, especialmente do soutien Soft Skin, com tecnologia dedicada ao máximo conforto e caimento. A novidade contempla a linha Control Skin, carro-chefe da Plié, com modelos que vestem do 36 ao 58 e atende um leque de cores pensando nos mais diversos tons de pele.

“É muito legal quando a gente encontra uma marca que se dedica a intensificar e respeitar as curvas da mulher. Nós somos diferentes, cada uma tem sua história, seus corpos e é muito legal quando a gente encontra um produto que, além de prometer acentuar, respeita as nossas curvas. Não machuca, não é desconfortável, foi realmente feito pra gente. Eu fico muito feliz em atrelar meu nome a uma marca que se importa tanto com o corpo feminino”, conta a cantora Iza, clicada pelas lentes de Jaques Dequeker, com beleza da Mary Saavedra e direção criativa de Marilene Ramos.

Para atingir a excelência da tecnologia dos produtos, a Plié continua investindo na parceria com a Sensil, a poliamida premium ultrafina com toque extremamente suave. “Conseguimos resultados extraordinários e elevamos ainda mais o patamar de beleza, conforto, qualidade e durabilidade dos nossos produtos”, pontua Samuel Vogel, gerente comercial da Plié.

Sempre em busca da melhor tecnologia sem perder a relação humana, os diferenciais do Plié Guide Shop estendem esses valores e propõem um diálogo com o cliente. A fachada da loja é decorada com tecidos que convidam ao toque, além de terem a mesma cartela de cores das lingeries, já no interior do espaço há textos explicativos sobre cada linha, facilitando a identificação dos produtos e, assim, a clareza sobre a necessidade do que se procura. “Estamos levando para o espaço físico a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra, facilitando com a opção de receber o produto em casa ou levá-lo na hora, como o cliente preferir”, complementa Ron Horovitz, diretor da Plié.

Atualmente este é o único espaço físico em que os clientes conseguem ter essa experiência, onde estão agora todos os produtos da marca, de todas as coleções, disponíveis para provar e sentir no corpo e na mente o efeito que a lingerie da Plié proporciona antes de levar para casa, ou receber em casa. As demais coleções estão disponíveis no site da marca www.plie.com.bre em 4.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais