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Plataforma que automatiza relatórios de campanhas digitais ganha novos recursos

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Keep.i foi desenvolvida por brasileiros e amplia a transparência entre agências e anunciantes

A Keep.i, primeira plataforma de integração de dados para gestão de campanhas digitais, anuncia novas funcionalidades para monitoramento em tempo real de ações de marketing e gerenciamento de dados de Social Ads, DSPs (Demand-Side Platforms) e Search. A empresa apresenta por meio de planos pagos (individual, professional e expert) novas funcionalidades como Alertas Inteligentes, Feed de Comentários, Customização de KPIs e outros, além dos já oferecidos gratuitamente pela plataforma.

Lançada em março deste ano, a Keep.i foi desenvolvida totalmente no Brasil e integra todos os benefícios da Mídia Programática com uma gestão simplificada de resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s como Double Click e MediaMath.

O dashboard da Keep.i permite conectar diversas plataformas externas. Para mensurar a performance, é possível obter informações como conversões, custos, impressões, investimentos, cliques, origens dos acessos, dados geográficos e outros na mesma tela. Já em engajamento, é possível monitorar menções relacionadas à marca e à campanha e obter insights das reações do público-alvo em relação às campanhas nas principais redes sociais, blogs e portais.

As novas funcionalidades que estão disponíveis nas novas versões são: Compartilhamento rápido de módulo, Exportação de Dados CSV e PDF, Exibição em formato tela cheia, Feed de comentários, Customização de KPIs, Notificações, Alertas de desempenho, Medição de Sentimento, Gerenciamento de Dashboards, Relatórios por e-mail e versão mobile.

A Keep.i já registra mais de 1.900 usuários na plataforma em cerca de 4 meses de operação, representados por agências (41%), profissionais diretos (33%) e empresas (26%). Segundo estudo da Keep.i, a empresa ajudou a economizar cerca de 9 mil horas de seus usuários que anteriormente investiram mensalmente cerca de 5 horas na consolidação dos dados para os relatórios.

Para Roberto Cabrera, CEO da empresa e um dos co-fundadores, o marketing deve e precisa ser cada vez mais assertivo com as campanhas online. E isso só é possível aumentando a capacidade de captação, interpretação e utilização de dados e informações sobre o consumidor. Além disso, o gerenciamento de campanhas automatizadas possibilita o reajuste rápido das estratégias, permitindo a correção de rotas e a melhoria no desempenho da comunicação. Houve um crescimento médio na de 37% na performance das campanhas de usuários que visualizam o dashboard da Keep.i toda a semana, se comparado com aqueles que visualizam seus resultados apenas uma vez por mês. “A Plataforma foi desenvolvida para oferecer maior agilidade na tomada de decisão estratégica das campanhas. A necessidade desse dinamismo no digital, fez com que pensássemos em ferramentas que otimizassem a comunicação entre analistas e gestores, possibilitando, otimizar, testar, inovar e principalmente aprender com seus consumidores ao longo da jornada”, afirma Cabrera.

A Keep.i foi desenvolvida por brasileiros com expertise em marketing e tecnologia, liderando atualizações constantes para oferecer mais transparência e otimização para a plataforma, além de acompanhar e integrar as novidades dos parceiros.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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