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Plataforma intuitiva ajuda PMEs a criarem anúncios on-line

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PromoNavi facilita a construção de campanhas de links patrocinados e melhora eficiência de marketing digital

Segundo relatório do Google, em 2016 o AdWords gerou um impacto na economia brasileira de, no mínimo, R$ 13 bilhões. No entanto, apesar de oferecer um dos melhores custos-benefícios on-line e ser essencial em qualquer estratégia digital, o uso do recurso pode se mostrar um desafio para PMEs sem equipes especializadas. Criada para solucionar esse problema, a PromoNavi (www.promonavi.com.br) é uma plataforma que automatiza e otimiza anúncios no buscador.

Para atingir esse objetivo, a PromoNavi oferece uma interface própria amigável e com uma curva de aprendizado fácil, integrada ao AdWords. Configurados ali, os anúncios saem prontos. “É um sistema que permite a empresas, profissionais liberais e até mesmo pequenas agências acessarem uma ferramenta que costuma exigir um conhecimento mais especializado”, diz Slava Yakovlev, CEO da companhia no Brasil.

O sistema permite ainda automatizar algumas funções – como a escolha de palavras-chave segundo o tema -, assim como auxiliar no benchmarking de estratégias utilizadas pelos concorrentes. Para completar, o processo de precificação e escolha de posição dos anúncios também é simplificado.

“Além de tornarmos o AdWords acessível a um público mais amplo, também utilizamos o know-how acumulado para melhorar algumas práticas, como criar anúncios individuais para cada palavra, o que melhora a taxa de clique”, diz o CEO da PromoNavi.

No Brasil desde março de 2016, a PromoNavi é um braço da russa Seopult, empresa especializada em SEO e SEM há mais de nove anos no mercado. São cerca de 5 mil clientes cadastrados no país e a expectativa é multiplicar esse número por cinco dentro de um ano. Hoje, o uso do sistema da companhia é gratuito de maneira promocional, por tempo limitado.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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