Plataforma de chatbots da Take atinge marca de 50 milhões de mensagens trocadas durante a semana da Black Friday

BLiP contou com meio milhão de usuários interagindo com os bots preparados para as ações da data

Além de ser um sucesso para o varejo e para as pessoas que conseguiram aproveitar as diversas promoções disponíveis, a última Black Friday também trouxe ótimos resultados para a Take, empresa pioneira no mercado mobile, e o BLiP, sua plataforma de desenvolvimento de chatbots. Durante a semana, foram cerca de 50 milhões de mensagens trafegadas na ferramenta, com meio milhão de usuários interagindo com os bots.

“Em todas as datas comemorativas que trabalhamos com ações concentradas nos chatbots, essa, sem dúvida, foi a que mais se destacou e a que nos trouxe mais aprendizados. A última Black Friday representou uma semana movimentada e de muita interação com os usuários de nossa plataforma, e nossa equipe estava totalmente dedicada para proporcionar a melhor experiência possível”, explica Roberto Oliveira, CEO da Take.

Estes resultados só destacam ainda mais o trabalho que a Take vem fazendo para aprimorar a sua plataforma BLiP e oferecer às empresas as mais diversas ferramentas e opções para atendimento ao cliente, marketing e vendas via bots.

Durante todo esse ano, foram lançadas inúmeras funcionalidades, entre elas o BLiP Desk, ferramenta exclusiva de atendimento híbrido (chatbot e atendente humano) para um número ilimitado de atendentes; BLiP Chat, recurso que permite que o bot seja publicado em sites e aplicativos Android e iOS; e ainda BLiP Builder, componente para criar bots de forma visual, rápida e sem a necessidade de código.

Outros destaques em 2018 foram a integração com o Provedor de IA gratuito do Google, o Dialogflow (antes disso, o BLiP já estava integrado ao LUIS Microsoft e ao IBM Watson) e a integração com Sugar Ads para criação e gerenciamento de campanhas publicitárias dentro da própria plataforma. Por fim, vale ressaltar a integração do BLiP com o WhatsApp Business, sendo a Take uma das únicas provedoras oficiais da solução em todo o mundo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais