Planet Franchise divulga novo calendário de 2020

Avatar
Parar de vender não é uma opção

De 30 de junho a 30 de novembro, empreendimento estará presente em 14 cidades de 12 estados brasileiros, mais o DF, num total de 16 feiras e o evento de entrega de prêmios e apresentação do Calendário 2021, em São Paulo. Lançada recentemente, a Planet Franchise consiste em plataforma digital promocional com feiras presenciais itinerantes.

Calendário Planet Franchise 2020

30 de Junho, Rio de Janeiro; 16 de julho, Ribeirão Preto; 22 de julho, São Paulo; 04 de agosto, Salvador; 06 de agosto, Recife; 10 de agosto, Brasília; 12 de agosto, Goiânia; 14 de agosto, Belo Horizonte; 21 de setembro, Porto Alegre; 23 de setembro, Florianópolis; 25 de setembro, Curitiba; 23 e 24 de outubro, São Paulo; 09 de novembro, São Luiz; 11 de novembro, Belém e 13 de novembro, Manaus. Dia 30 de novembro, em São Paulo, será realizado um seminário, sucedido da entrega de premiações aos expositores e lançamento do Calendário Planet Franchise 2021.

Parar de vender não é uma opção

O foco da Planet Franchise está na multiplicação de negócios para o franqueador. Além da excelente relação custo-benefício, oferece aos futuros franqueados a chance de encontrar o segmento de negócio que ele procura, respaldado pela segurança que caracteriza o sistema de franchise, com suporte do recurso de chat online. “Durante o isolamento social, franqueadores e franqueados começam a interagir digitalmente na plataforma Planet Franchise”, afirma José Roberto Sevieri, diretor de operações da feira. Cada evento híbrido (digital e presencial) agregará aos participantes mais conteúdo de qualidade, expostos por especialistas.

Ricardo Branco, diretor geral da Planet Franchise, considera que a proposta inovadora da Planet Franchise vem no momento certo para facilitar e viabilizar o empreendedorismo. “Com um pequeno capital, cada franqueador mantém ativa sua força de venda e potencial franqueado obtém informações que podem garantir o sustento da família”, pondera.

Pesquisas asseguram que, na compra de uma franquia, há 80% de chance de sucesso. A cada 100 empresas abertas no sistema tradicional, 89% fecham. E no franchising, isso ocorre com apenas 20%.

Com know-how de 43 anos no mercado de eventos de negócios, à frente da Proma Feiras, Sevieri afirma que a “Planet Franchise inova com os pés no chão. Além de proporcionar acesso presencial e chat online gratuitos aos visitantes, organiza agenda de encontros sob medida para cada uma das marcas expositoras com excelente ROI (Return On Investment) ”.

Preços e Condições de Pagamento

Os preços e as condições de pagamento para os franqueadores variam de acordo com a quantidade de mesas reservadas para encontros presenciais realizados nas cidades que compõem o calendário Planet Franchise 2020, incluindo a livre exposição de marcas na plataforma promocional da feira.

Nos encontros presenciais programados para São Paulo e Rio de Janeiro, as praças mais concorridas, cada mesa requer o investimento de apenas R$ 3.200,00 por marca expositora. Este valor inclui a mesa; inserção no catálogo da feira com logotipo, descrição do negócio, contato, e-mail, fone e exposição das marcas no ambiente digital da Planet Franchise, com acesso ao chat online para interação com os visitantes, antes, durante e após os encontros presenciais.

Quanto maior for a quantidade de mesas reservadas pelo franqueador nos encontros presenciais, menor o valor pago por mesa. “Quem adquire uma mesa nos encontros em São Paulo ou no Rio de Janeiro, reduz o valor de cada mesa nas demais praças para até R$ 1.850,00”, antecipa Sevieri.

Mais informações e benefícios agregados pela Planet Franchise devem ser obtidos por e-mail contato@planetfranchise.com.br ou fone 11 3717-0742.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: