Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Planet Franchise divulga novo calendário de 2020

Publicado

em

Parar de vender não é uma opção

De 30 de junho a 30 de novembro, empreendimento estará presente em 14 cidades de 12 estados brasileiros, mais o DF, num total de 16 feiras e o evento de entrega de prêmios e apresentação do Calendário 2021, em São Paulo. Lançada recentemente, a Planet Franchise consiste em plataforma digital promocional com feiras presenciais itinerantes.

Calendário Planet Franchise 2020

30 de Junho, Rio de Janeiro; 16 de julho, Ribeirão Preto; 22 de julho, São Paulo; 04 de agosto, Salvador; 06 de agosto, Recife; 10 de agosto, Brasília; 12 de agosto, Goiânia; 14 de agosto, Belo Horizonte; 21 de setembro, Porto Alegre; 23 de setembro, Florianópolis; 25 de setembro, Curitiba; 23 e 24 de outubro, São Paulo; 09 de novembro, São Luiz; 11 de novembro, Belém e 13 de novembro, Manaus. Dia 30 de novembro, em São Paulo, será realizado um seminário, sucedido da entrega de premiações aos expositores e lançamento do Calendário Planet Franchise 2021.

Parar de vender não é uma opção

O foco da Planet Franchise está na multiplicação de negócios para o franqueador. Além da excelente relação custo-benefício, oferece aos futuros franqueados a chance de encontrar o segmento de negócio que ele procura, respaldado pela segurança que caracteriza o sistema de franchise, com suporte do recurso de chat online. “Durante o isolamento social, franqueadores e franqueados começam a interagir digitalmente na plataforma Planet Franchise”, afirma José Roberto Sevieri, diretor de operações da feira. Cada evento híbrido (digital e presencial) agregará aos participantes mais conteúdo de qualidade, expostos por especialistas.

Ricardo Branco, diretor geral da Planet Franchise, considera que a proposta inovadora da Planet Franchise vem no momento certo para facilitar e viabilizar o empreendedorismo. “Com um pequeno capital, cada franqueador mantém ativa sua força de venda e potencial franqueado obtém informações que podem garantir o sustento da família”, pondera.

Pesquisas asseguram que, na compra de uma franquia, há 80% de chance de sucesso. A cada 100 empresas abertas no sistema tradicional, 89% fecham. E no franchising, isso ocorre com apenas 20%.

Com know-how de 43 anos no mercado de eventos de negócios, à frente da Proma Feiras, Sevieri afirma que a “Planet Franchise inova com os pés no chão. Além de proporcionar acesso presencial e chat online gratuitos aos visitantes, organiza agenda de encontros sob medida para cada uma das marcas expositoras com excelente ROI (Return On Investment) ”.

Preços e Condições de Pagamento

Os preços e as condições de pagamento para os franqueadores variam de acordo com a quantidade de mesas reservadas para encontros presenciais realizados nas cidades que compõem o calendário Planet Franchise 2020, incluindo a livre exposição de marcas na plataforma promocional da feira.

Nos encontros presenciais programados para São Paulo e Rio de Janeiro, as praças mais concorridas, cada mesa requer o investimento de apenas R$ 3.200,00 por marca expositora. Este valor inclui a mesa; inserção no catálogo da feira com logotipo, descrição do negócio, contato, e-mail, fone e exposição das marcas no ambiente digital da Planet Franchise, com acesso ao chat online para interação com os visitantes, antes, durante e após os encontros presenciais.

Quanto maior for a quantidade de mesas reservadas pelo franqueador nos encontros presenciais, menor o valor pago por mesa. “Quem adquire uma mesa nos encontros em São Paulo ou no Rio de Janeiro, reduz o valor de cada mesa nas demais praças para até R$ 1.850,00”, antecipa Sevieri.

Mais informações e benefícios agregados pela Planet Franchise devem ser obtidos por e-mail [email protected] ou fone 11 3717-0742.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Beauty Fair, do grupo Ikesaki, anuncia aquisição da Professional Fair

Publicado

em

A Beauty Fair, marca pertencente ao grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, além de um hub de conteúdo para o mercado de beleza, anuncia algumas aquisições estratégicas que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional. A partir de 2024, a Beauty Fair incorpora em seu portfólio as feiras Professional Fair (feira profissional que acontece em Belo Horizonte), a Barber Week (evento de barbearia), PMU Prime Brazil e Brazil Lash Congress, marcando uma nova era de expansão e desenvolvimento regional no setor.

O anúncio aconteceu durante o “Brasis da Beleza”, evento voltado para fabricantes e marcas do segmento de beleza, com objetivo de oferecer uma visão aprofundada do potencial dos mercados regionais para as indústrias do setor. O evento contou ainda com um talk com Murillo Reggiani, fundador da Vult Cosméticos e Daniel de Jesus, fundador da Duty Cosméticos e Niely sobre as “Estratégias Regionais para o Mercado de Beleza”.

“A aquisição da Professional Fair, conhecida por seus congressos e cursos em Belo Horizonte, está totalmente alinhada à missão da Beauty Fair de ampliar soluções para o mercado de beleza, agora estendendo sua influência em nível regional. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de qualidade em todo o país. O mercado precisa de marcas que acreditem no regionalismo do Brasil e entendam que essas regiões são fundamentais para o crescimento das suas empresas” comenta César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Continue lendo

Eventos

Feira de franquias chega a São José dos Campos

Publicado

em

A 7ª edição do ano da FranchiseB2B chega a São José dos Campos (MG) no dia 19 de março, no Monreale Hotel. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita. A organização pede apenas que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a LBV, instituição sem fins lucrativos.

Em pesquisa da ABF, realizada durante o segundo trimestre de 2023, dados mostram que todos os 11 segmentos do franchising cresceram em faturamento. Hotelaria e Turismo lidera a lista, com variação positiva de 18,5%. Em segundo lugar, se destaca Alimentação – Food Service, com 16,9%, e Saúde, Beleza e Bem-Estar em terceiro, com 15,9% em aumento de  faturamento.

A FranchiseB2B traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

O evento será uma oportunidade única para os empreendedores locais de encontrar conceitos de negócios que já foram testados e aprovados, minimizando assim os riscos inerentes ao lançamento de um novo empreendimento. Ao optar por investir em uma franquia, os empresários também se beneficiam do suporte contínuo, treinamento e branding oferecidos pelas empresas franqueadoras, o que pode resultar em um crescimento mais acelerado e sustentável.

“A FranchiseB2B é uma oportunidade para empreendedores terem uma experiência com as marcas nas quais desejam investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, CEO da feira.

Continue lendo