Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut sela parceria global com Sony Pictures para filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Publicado

em

Além de product placement no filme, marca terá materiais temáticos nos pontos de venda da rede no Brasil e promoção exclusiva para os consumidores

A Pizza Hut, rede de pizzaria do mundo, acaba de selar uma parceria global com a Sony Pictures para o lançamento do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que acontece em 6 de julho no Brasil. A marca participará de algumas cenas exclusivas juntamente com a grande estrela da história, Peter Parker.

E para comemorar com seus fãs essa grande conquista, a Pizza Hut lança no Brasil, em parceria com PEPSI®, a promoção “Comprou, ganhou”. Até 27 de julho, os consumidores que comprarem um dos Hut Combos em uma das lojas participantes da Pizza Hut ganham na hora até dois copos colecionáveis, de 1,1 litros, do Homem-Aranha.

São quatro opções disponíveis de copos para levar para casa e o consumidor pode ganhar uma ou duas unidades de uma só vez, dependendo do Hut Combo que comprar – todos compostos por pizza (superfatia ou pizza individual ou grande) + refrigerante PEPSI® (400 ml ou 2 litros).

Durante o período da promoção, as lojas físicas ganham material de divulgação personalizado nos pontos de venda e novas embalagens com identidade visual temática. Além disso, a marca conta com uma comunicação totalmente exclusiva na mídia digital. “Temos feito um trabalho forte de reposicionamento da marca com o objetivo de conquistar e se aproximar cada vez mais do público jovem, da geração millennial”, afirma Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil. “A divulgação dessa promoção no digital foca justamente isso, estar com esse público conectado e oferecer a eles aquilo que faz parte do seu universo”, completa.

No total, são 76 unidades da Pizza Hut participantes no Brasil, entre lojas de shoppings e de rua. A promoção “Comprou, ganhou” é válida tanto para consumo do Hut Combo no local quanto para retirada no balcão para viagem (to go). Não é válida para pedidos via delivery. O regulamento completo pode ser conferido a partir do dia 27/6 na página oficial da marca no Facebook (facebook.com/pizzahutbrasil).

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países, com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 20 estados.

**Promoção válida de 27/06/2017 a 27/07/2017 ou até quando durarem os estoques.
Consulte as condições de participação e o regulamento em: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo