Pizza Hut aposta em campanha de pizza grande por R$ 39,90

Pepperoni, Mussarela e Calabresa serão vendidas por apenas R$ 39,90 até 1º de março. Campanha nacional abrange TV, canais digital e pontos de venda

Até 1º de março, as pizzas que são as preferências nacionais do consumidor brasileiro – Pepperoni, Mussarela e Calabresa – serão oferecidas por apenas R$ 39,90, no tamanho grande, de segunda a sexta nas 190 unidades da Pizza Hut no país, exceto lojas em aeroportos. Especialmente na capital paulista, a campanha será estendida também para os finais de semana.

A Pizza Hut também acaba de lançar uma campanha publicitária nacional com o tema “Promoção Pancadão”, criada e produzida pela agência Greenz. A campanha conta com um filme de 30 segundos que será exibido nos principais canais de TV aberta, além de ações na mídia digital e no chamado out of home, por meio de peças em todos os restaurantes da rede.

“Com esta campanha buscamos nos aproximar do público jovem por meio de um tom contemporâneo e relevante, o que contribui para o rejuvenescimento da nossa marca e reforça nossa estratégia mundial de acessibilidade e atração de novos consumidores, oferecendo pizzas icônicas por apenas R$ 39,90”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais