Gente
Pizza Hut anuncia novo diretor de marketing no Brasil
Rodrigo Munaretto assume o marketing da rede de pizzarias e foca em maior aproximação da marca com o público jovem
A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, anuncia a contratação de Rodrigo Munaretto como novo Diretor de Marketing no Brasil. A rede, que completa 30 anos neste ano no país, conta com cerca de 200 lojas em vários estados. No mundo, a marca está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes que atendem 4 milhões de consumidores por dia.
Com formação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), pós-graduação em Negócios na Murdoch University, na Austrália, e MBA em Administração de Negócios pela FIA, o executivo tem mais de 10 anos de experiência em marketing e inteligência de mercado. Atuou em multinacionais de bens de consumo e varejo, como Nestlé, Arcos Dourados, Philips, Natura e Novartis.
Rodrigo Munaretto trabalhará diretamente com Saddy Nardino, Gerente Geral da marca no Brasil. “Neste ano a marca vai comemorar 30 anos no Brasil e temos o desafio de buscar uma aproximação cada vez mais crescente com o público jovem, buscando novas experiências atreladas aos nossos lançamentos e promoções”, comenta Munaretto.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login