Pizza Hut anuncia novo diretor de marketing no Brasil

Rodrigo Munaretto assume o marketing da rede de pizzarias e foca em maior aproximação da marca com o público jovem

Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, anuncia a contratação de Rodrigo Munaretto como novo Diretor de Marketing no Brasil. A rede, que completa 30 anos neste ano no país, conta com cerca de 200 lojas em vários estados. No mundo, a marca está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes que atendem 4 milhões de consumidores por dia.

Com formação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), pós-graduação em Negócios na Murdoch University, na Austrália, e MBA em Administração de Negócios pela FIA, o executivo tem mais de 10 anos de experiência em marketing e inteligência de mercado. Atuou em multinacionais de bens de consumo e varejo, como Nestlé, Arcos Dourados, Philips, Natura e Novartis.

Rodrigo Munaretto trabalhará diretamente com Saddy Nardino, Gerente Geral da marca no Brasil. “Neste ano a marca vai comemorar 30 anos no Brasil e temos o desafio de buscar uma aproximação cada vez mais crescente com o público jovem, buscando novas experiências atreladas aos nossos lançamentos e promoções”, comenta Munaretto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais