Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Pixel Show terá painel sobre experiências com especialistas da AMPRO

Publicado

em

O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., o VP Nacional, Maurício Magalhães, a VP de Estratégia e Comunicação, Denise de Cassia, e o conselheiro da Entidade, Ronaldo Bias Ferreira Jr. participam do Pixel Show, o maior Festival da América Latina de Criatividade, que acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, em São Paulo. Eles compõem o painel “A Experiência é Sexy”, que acontece no dia 30, das 17h às 18h.

“Hoje, todos buscam e valorizam as experiências. E o Live Marketing, marketing quente/ ao vivo/ sensorial, é a melhor resposta para os anseios dos consumidores. Seu valor estratégico para a comunicação de marcas, produtos e serviços tem crescido historicamente e segue com relevância em ascensão. Quando as ações de Live Marketing são amplificadas pelos recursos digitais, os efeitos são magnificamente potencializados”, afirma o presidente da AMPRO, que mediará o painel que promete demonstrar a força do Live Marketing no evento.

Entre os temas discutidos, Mauricio Magalhães falará sobre o novo design de relações no mundo da experiência, Ronaldo Ferreira Jr. sobre a diversidade (necessária, sexy e lucrativa) no mundo corporativo, com especial atenção ao mercado de comunicação, e Denise de Cássia compartilhará sobre as promoções como geradores de experiência de marca e seus novos recursos digitais.

O Pixel Show tem participação de criativos nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, arquitetura, publicidade, tecnologia, design de produto, FX, make-up, cinema, games e muito mais. Em um circuito de palestras que apresenta cases, histórias, portfolios e ideias, o evento tem como tema central: Tendência, Inspiração, Economia Criativa, Futuro e Legado, motivando crianças, estudantes e profissionais para o mundo criativo.

O Festival acontecerá no ProMagno, das 8h às 21h nos três dias. Outros detalhes pelo site: https://pixelshow.co/

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

EVENTO – PIXEL SHOW – Festival de Criatividade

Datas: 29/11 a 01/12

Horário: das 8h às 21h

Painel AMPRO – “A Experiência é Sexy”: 30/11 – às 17h

Local: Pro Magno

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513  |  São Paulo – SP

Detalhes e inscriçõeshttps://pixelshow.co/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo