Pixel Show divulga agenda de lives durante a quarentena

Avatar
O Pixel Show inaugurou sua série de lives de abril e vai receber grande parceiros para estimular a criatividade durante o período de isolamento social. A agenda do mês segue movimentada para aproveitar o tempo em casa e promover o ócio criativo.

Os bate-papos ao vivo vão acontecer de terças e quintas-feiras, sempre às 16h, no Instagram do @PixelShow. Destinadas a todos os profissionais e amadores das áreas correlatas ao evento, as conversas contarão com a participação de um elenco de peso. Confira alguns destaques:

No dia 07/4 a live é com Simone Kliass, locutora, atriz, apresentadora do festival e atual voz oficial do canal GNT. Simone vai dividir sua experiência como coach de locução e membro do Clube da Voz.

Raiza Costa, a rainha da cocada, realizará uma live no dia 16/4. Para temperar as receitas com arte ela soma sabor ao design da comida e direção de arte para os programas. Raiza esteve no Pixel Show de 2018 e lotou o auditório principal.

Tadeu Jungle é o convidado do dia 21. Considerado um artista multimídia, é um entusiasta do vídeo, fotógrafo, poeta, roteirista e diretor de TV e cinema. Tem passagem por emissoras como Globo, Band, TV Cultura e trabalhos reconhecidos em documentários com o uso de realidade virtual.  

O fotógrafo francês Pol Kurucz estará ao vivo no dia 28. O seu estilo surrealista o diferencia dos outros profissionais no ramo. Em 2019 ele recebeu o Sony Word Photografy Awards, o prêmio mais importante de fotografia não documental.

Acompanhe o calendário completo do mês e assista às lives no Instragam @Pixelshow

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: