Piselli Jardins oferece experiência com Café feito na Prensa Francesa como cortesia para todas as mães no seu dia

Avatar

Em comemoração à data, restaurante servirá seu produto inédito, desenvolvido em parceria com a marca Orfeu

No segundo domingo de maio, 14, será celebrado o Dia das Mães e, para comemorar esta data em grande estilo, o restaurante Piselli Jardins terá como cortesia para todas as mamães a experiência de provar o café exclusivo da casa, feito na Prensa Francesa.

Para esta técnica, alguns cuidados especiais são necessários, como, por exemplo, é preciso que os grãos sejam frescos, granulados e levemente torrados. Com o ingrediente em mãos, o barista pega a prensa – também conhecida como cafetire – e coloca os grãos no fundo. Após isso, vem o filtro logo em seguida e então a água quente é despejada. “Escolhemos o café na prensa francesa como mimo às mamães porque a sua forma de preparo exige muitos cuidados, assim como os filhos exigem de uma mãe”, explica o restauranteur Juscelino Pereira, sócio do Piselli. “Além disso, a mamãe que p edir nosso doce do dia no Piselli Jardins ganhará a experiência para toda mesa”, completa.

Para acompanhar, a sugestão de sobremesa do dia é o Semi Freddo di Amaretto alla Crema di Caff (Doce gelado de amaretto com creme de café) – R$ 31,00, que também pode ser encontrada na outra unidade da casa, localizada no Shopping Iguatemi São Paulo. Mais informações em www.piselli.com.br

Serviço:

Endereço: Rua Padre João Manuel, 1,253, Jardins.

Telefone: (11) 3081-6043

Informações e reservas: www.piselli.com.br

In the news
Carregar Mais