‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ atrai anunciantes ao cinema

Avatar

Estratégias de comunicação de 76 anunciantes aproveitaram o lançamento, que apenas nas salas da rede Flix Media atraiu 535 mil pessoas em seu primeiro fim de semana

A FLIX Media, empresa especializada ações publicitárias em cinemas e entretenimento, divulga os números do primeiro final de semana de exibição do longa metragem ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’. Com mais de 1449 salas espalhadas no Brasil, a rede Flix Media comemora os resultados positivos, se consolidando na liderança absoluta na comercialização de publicidade em cinemas brasileiros.

A película, que teve na última quinta-feira, 25 de maio, a sua data de estreia, concentrou mais de 535 mil espectadores, em 167 complexos da rede Flix Media, que é composta pelos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis, que juntas somam 219 complexos de cinema em todo país. Considerando todos os exibidores do Brasil onde entrou em cartaz, ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ atraiu 1.025.686 pessoas aos cinemas em seu primeiro fim de semana nas telas.

As marcas, por sua vez, viram no quinto filme da saga do Capitão Jack Sparrow uma oportunidade para se relacionar com o público final. Apenas na rede Flix Media, 76 marcas investiram na publicidade em cinemas. Houve anunciantes do segmento de varejo, do setor alimentício, de cosméticos, montadoras de veículos, agências de turismo, mercado imobiliário, tecnologia e faculdades, além de outras.

“Trata-se de uma conquista importante para toda a rede Flix Media. Nosso objetivo tem sido ampliar o interesse de investimentos publicitários nas salas de cinemas do Brasil e, para isso acontecer, temos diversificado de maneira significativa a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações,” afirma Ivan Martinho, Diretor Geral da operação no Brasil da Flix Media.

In the news
Carregar Mais