Pipefy anuncia novo CTO

Avatar
Igor Azevedo Alves passa a integrar time da startup – eleita 6ª PME mais amada do país

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, anuncia Igor Azevedo Alves como novo CTO (Chief Technology Officer) para sede da empresa em Curitiba. O executivo acumula 16 anos de experiência na área, tendo passagens como Diretor de Engenharia na 99 e Gerente de Tecnologia na Movile.

Graduado em Engenharia de Produção e com MBA em Administração de Negócios, Gestão e Operações, Igor chega à empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) para liderar a equipe de engenheiros da plataforma, buscando ultrapassar a excelência no serviço prestado para mais de 15 mil clientes e escalando a companhia em níveis nacional e internacional.

“Tenho grande apreço pelo tipo de cultura que a Pipefy promove e pela forma como nossos valores se conectam. Aqui, busco a chance de tornar os clientes cada vez satisfeitos”, conta o executivo.

A Pipefy acaba de ser eleita a 6ª PME mais amada do Brasil, segundo ranking da Love Mondays, e está presente em 150 países. Além disso, tem em seu portfólio de clientes gigantes como McDonald’s, Unilever, Ambev, Accenture e Santander, que utilizam a ferramenta para melhor controlar, agilizar e gerenciar negócios.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais