Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Pipefy abre inscrições para um dos maiores programa de trainee em vendas do Brasil

Publicado

em

Vencedor da 3ª edição do Young Guns passará um mês na sede da empresa no Vale do Silício

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, recém-eleita uma das empresas mais amadas do Brasil no ranking da Love Mondays, acaba de abrir as inscrições para a 3ª edição do Programade Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para passarem um ano no maior programa de trainee em vendas de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas no link: www.pipefy.com/young-guns e estarão abertas de 28 de janeiro a 20 de fevereiro.

Ao final do programa, que dura um ano, será escolhido um vencedor com base na performance apresentada ao longo do Young Guns. A recompensa será trabalhar durante um mês no escritório da Pipefy em São Francisco, no Vale do Silício. Durante esse período, o ganhador  terá ainda a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas para benchmarking.

O processo seletivo é uma oportunidade única para os jovens profissionais, que enfrentam desafios complexos e estimulantes desde o primeiro dia da avaliação e adquirem uma percepção global das resoluções que oferecem. O Young Gunsoferece ainda a possibilidade de atuação próxima ao corpo executivo da Pipefy, o que dá aos participantes uma experiência diferenciada logo no início de suas carreiras.

Após atuarem durante um ano como trainees na área de vendas da empresa, os candidatos passam a ter contato com diversas áreas do negócio, de forma a adquirirem uma visão global da companhia e escolherem o setor em que desejam atuar posteriormente.

Segundo o Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, “com o Young Guns a Pipefy busca formar jovens profissionais na área de vendas para que assumam outros desafios na empresa. A grande maioria dos profissionais que passaram pelo programa assumiu outros desafios dentro da nossa empresa, em áreas como customer success, partners e solutions design.” O executivo acrescenta: “a Pipefy acredita muito no talento desses profissionais e sabe que eles trazem consigo muita vontade de fazer acontecer e insights para melhorarmos a nossa operação.”

Cultura é tudo

Pipefy está atrás de jovens curiosos, que se identifiquem com a cultura da empresa- pautada por valores como confiabilidade, humildade para evoluir, franqueza radical (radical candor, em inglês) e a capacidade de keep it simple, ou “ir direto ao ponto” – e que tenham vontade de produzir resultados que transformem o mundo em que vivem junto com a startup.

Guilherme Bezerra, vencedor da 1ª edição do Young Guns, em 2017, afirma: “É incrível o nível de confiança e da responsabilidade que os líderes da empresa depositaram em nós desde o começo. Com toda a certeza um Young Gun não é apenas um número no cadastro da empresa. Para completar, o programa me possibilitou vivenciar a maior oportunidade pessoal e profissional da minha vida: trabalhar um mês no nosso escritório no Vale do Silício. O Young Guns me preparou para os desafios posteriores que assumi e que ainda irei assumir na Pipefy”.

Além de terem a oportunidade de trabalhar em uma empresa de alto impacto, que atende gigantes como Accenture, Ambev, IBM, Santander e Unilever e já está presente em quase 80% de todos os países do mundo, os talentos entrarão em contato com a mentalidade people-first (pessoas em primeiro lugar) da startup, que consiste em desenvolver, engajar e reconhecer e faz com que os colaboradores sintam-se acolhidos independentemente de qualquer característica individual.

Processo de inscrição 

Young Guns tem quatro etapas: a fase de inscrições, em que os currículos são avaliados, seguida da fase de dinâmicas de grupos e da etapa de entrevistas individuais com líderes de desenvolvimento dentro da Pipefy, que já aproxima os candidatos do time do qual podem vir a fazer parte. A quarta e última etapa consiste no anúncio dos resultados.

Confira os pré-requisitos para inscrição no Young Guns abaixo:

  • Cursando o último ano de faculdade ou recém-formados;
  • Inglês fluente é um diferencial;
  • Vontade de fazer acontecer, de trabalhar e de fazer a diferença;
  • Atitude, boa vontade e humildade;
  • Experiências prévias de trabalho são um diferencial mas não obrigatórias;
  • Afinidade com tecnologia é um diferencial mas não é obrigatória.

Como benefícios, a Pipefy oferece plano de saúde, plano odontológico, parceria com o Gympass, vale refeição ou alimentação, auxílio financeiro para aulas de inglês, seguro de vida e vale transporte.

 

Serviço:

Young Guns – 4ª edição

Inscrições: https://www.pipefy.com/young-guns/

De 28 de janeiro a 20 de fevereiro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo