Philips participa do Bud Basement em São Paulo

Avatar
Durante o evento, a Philips terá uma barbearia onde os convidados poderão experimentar gratuitamente o Philips OneBlade, além de ganhar cerveja e ter direito a descontos especiais

Durante o maior campeonato de futebol masculino entre as seleções da América do Sul, de 14 de junho a 07 de julho, a Philips participa do Budweiser Basement em São Paulo, evento com transmissão dos jogos ao vivo, atividades interativas, música e entretenimento promovido pela cerveja Budweiser, que em 2019 acontecerá dentro de um galpão no Morumbi. O espaço da Philips contará com um Barber Shop, que tem como objetivo promover o OneBlade – produto que apara, contorna e raspa a barba com total proteção à pele.

Os que passarem pela barbearia da Philips durante o BudBasement e experimentarem o produto com os barbeiros profissionais que estarão à disposição no local, além de ganharem uma cerveja terão direito ao desconto de 25% ao adquirir o OneBlade e frete expresso grátis nos dias do evento.

A ação da marca, faz parte de seu novo posicionamento, que visa atingir o público consumidor masculino e fã de esportes. Em um primeiro momento, a Philips investiu no basquete como o foco de sua comunicação, com comerciais exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete.

“O esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens. Com esse novo posicionamento e ações na TV e em eventos, queremos mostrar que o Philips OneBlade é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno. Além do produto ser prático e seguro, entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício”, explica Lucas Cyrino, gerente de marketing de OneBlade na Philips do Brasil.

Serviço:

Bud Basement

· Acesso ao Parque Estaiada –
Estacionamento: Av. Duquesa de Goiás, 571 – Real Parque, São Paulo – SP

· Acesso de pedestres e portadores de necessidades especiais:
Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo

Programação:

18 de junho: das 18h às 3h – Bolívia x Peru e Brasil x Venezuela

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais