Pesquisa inédita sobre o relacionamento dos brasileiros com as propagandas nas diferentes mídias será apresentada na Conferência Mídia e Performance do Digitalks em São Paulo

Avatar

Durante todo o dia, profissionais do setor digital debatem temas práticos e atuais como Adblockers, Native Ads, BI e Performance

No dia 17 de outubro, São Paulo recebe a Conferência Mídia e Performance 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia. Promovido pelo Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debater sobre atualidades do mercado de mídia e performance, além de apontar tendências.

 

Com programação bastante ampla, que inclui debates e cases, uma das atrações do evento é a apresentação da pesquisa inédita Como os brasileiros se relacionam com as propagandas nas diferentes mídias, realizada pela Opinion Box em parceria com o Digitalks. A pesquisa mostra como os consumidores nacionais lidas com as propagandas de TV, YouTube, Facebook, Instagram e WhatsApp, explorando os hábitos, como as propagandas são percebidas em cada canal e como a mídia tradicional TV interage com as demais mídias. A apresentação será realizada por Felipe Schepers, COO e Cofundador da Opinion Box.

Outra atração de destaque é a apresentação sobre A nova cadeia publicitária: os novos e velhos players do mercado digital, baseada em um documentário de mercado realizado pelo Digitalks e a Smarty.

A Conferência Mídia e Performance 2017 acontece das 9h às 17h30 e une conteúdo e profissionais do mercado, área de negócios e networking. Entre os temas abordados estão A ameaça dos Adblockers e o futuro da mídia, Um olhar para 2018: a Mídia (como conhecemos) está acabando?, Native Ads: como fazer anúncios nativos mais eficazes, YouTube: prendendo a atenção do consumidor em 5 segundos antes que ele pule o seu anúncio e BI e Performance: como extrair insights de Social e Big Data.

“Mídia e Performance são temas totalmente relevantes para o mercado digital, não só no Brasil, mas em todo o mundo, principalmente sobre o futuro da Mídia. Durante todo o dia, renomados profissionais do mercado abordam o conteúdo, unindo teoria e prática ao dia a dia das empresas. Além disso, o público tem a oportunidade de fazer negócios e ampliar o networking”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

A Conferência Mídia e Performance acontece no Hotel Pullman Vila Olímpia, que fica na Rua Olimpíadas, 205, das 9h às 17h30, reúne Conteúdo, Coffee Breaks e negócios e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-e-performance-2017/. Informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

In the news
Carregar Mais