Pernod Ricard anuncia mudança de CEO no Brasil

Avatar

Depois de 7 anos como CEO da Pernod Ricard Brasil, o executivo Thibault Cuny deixa o comando das operações da empresa no país a partir desse mês. O francês acertou recentemente um acordo com a companhia para ser o novo CEO da Pernod Ricard Índia. Antes de assumir o cargo no Brasil, o executivo, que, hoje tem 44 anos, já havia atuado no país asiático como Vice-Presidente Financeiro.

O legado que Thibault deixa para o setor de bebidas no Brasil e para a Pernod Ricard são inúmeros. O executivo, que é o atual Presidente da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe), mostrou que é possível implementar um novo modelo de gestão em uma indústria tão tradicional quanto a de bebidas. Na empresa, priorizou políticas que colocaram o colaborador como protagonista e, com isso, alcançou um sólido ganho de produtividade e aumento de eficiência no Brasil.

Com a saída dele, Benoit Laug assume o posto de novo CEO da Pernod Ricard Brasil. Laug, de 52 anos, passou os últimos cinco como CEO da Pernod Ricard Argentina e do Uruguai, atuando em um mercado desafiador e de rápidas mudanças. Benoit possui uma longa trajetória na multinacional de bebidas. Ele ingressou na Pernod Ricard França, de onde é natural, em 1997, e também já atuou na Hungria e na Áustria.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais