Performa Web anuncia chegada de Head de Marketing

Avatar

Há 10 anos no mercado, Gloria Horie já passou por empresas de grande porte como C&A, Grupo Pão de Açúcar e Whirlpool

A Performa Web, agência de marketing digital full service, acaba de anunciar Gloria Horie como nova Head de Marketing da empresa. O objetivo principal da contratação é alavancar a marca no mercado permitindo uma abordagem mais estratégica em suas campanhas e em suas participações em eventos.

Formada em Arquitetura pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA Executivo na Fundação Dom Cabral e pós-MBA com ênfase em Marketing e Liderança em Kellogg (Chicago), Horie, que já passou por empresas de grande porte como C&A, Grupo Pão de Açúcar e Whirlpool, chegou numa fase de mudanças importantes no branding da agência. Seu primeiro desafio foi participar do processo de reposicionamento da marca, que agora tem uma comunicação mais focada no público B2B. “Será uma grande oportunidade abarcar o conhecimento de branding para nossos clientes, contribuindo, assim, para o constante crescimento da Performa Web, dado o novo desafio de expansão”, comenta Gloria.

Para Denis Casita, CEO da empresa, a chegada da profissional será fundamental para a expansão da Performa Web e para o seu branding. “A ideia é nos tornar mais que uma agência, mas sim, um grande parceiro de negócios de nossos clientes”, explica. “Já temos um primeiro cliente de branding, em que os conceitos da nova marca estão sendo criados, como nome e Key Visual, para então ser desenvolvido o site e as campanhas de mídia. Isso ajuda o cliente a nos confiar todas as etapas do seu negócio, pois temos uma visão mais completa e profunda”, complementa.

No mercado desde 2012, a Performa Web tem uma carteira de mais de 40 clientes, como Submarino Viagens, CVC, Fnac, Ri Happy Brinquedos e Nike. Além de acumular as certificações Google Partner Premier e Bing Elite, conquistou neste ano o selo Great Place to Work (GPTW) de “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais