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PEPSI BLACK chega ao Brasil com experiência única de sabor

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Após sucesso em diversos países da América Latina, PEPSI® BLACK chega a todo o Brasil. O novo produto traduz a ousadia e efervescência da Geração Z em uma fórmula inovadora que garante sabor intenso a cada gole. A personalidade bold do lançamento aparece também em sua embalagem completamente preta – inclusive na parte superior da tampa e lacre -, além de corpo fosco com detalhes metálicos, algo inédito no mercado nacional.

“PEPSI® BLACK chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.

Desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha de lançamento do produto destaca o sabor intenso de PEPSI® BLACK em um material visual carregado de apetite appeal, capaz de despertar nos consumidores o desejo de se jogarem no novo e vivenciarem uma experiência única de sabor. Com um jingle animado, a campanha pretende se conectar com os consumidores por meio de peças que representam essa sensação de incluir intensidade na rotina, como filmetes, posts estáticos, emojis para redes sociais e pílulas animadas de produto.

A campanha se destaca, também, pelo tom de voz cheio de personalidade, criando identificação com os consumidores que, assim como o produto, são irreverentes, ousados e, acima de tudo, intensos. É um convite a experimentação, uma resposta aos que acreditam que exista apenas um único caminho e uma celebração a liberdade de errar sem medo de tentar novamente, quantas vezes forem necessárias. Porque quando você se arrisca e prova o novo, a vida tem muito mais sabor.

Para apoiar esse conceito e traduzir a campanha nas redes sociais de forma proprietária, PEPSI® BLACK conta com Jess,Camila Rech,Lê Soares Guilherme Abe, um time de embaixadores cuidadosamente selecionado para estabelecer uma conexão verdadeira com a audiência do produto, por meio de uma série de conteúdos atitudinais em suas redes sociais.

PEPSI® BLACK já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil, nas versões lata 350ml ( preço sugerido de R$2,49) e garrafa 2l (preço sugerido de R$5,99).

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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