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Pentacampeão do mundo, Vampeta lança própria cerveja

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Campeão da Copa do Mundo de 2002, cambalhota na rampa do Palácio do Planalto, irreverência, bom humor, risadas e boas histórias.

Vampeta talvez seja a personificação do jogador à moda antiga. Craque, brincalhão, frasista, provocador, sem meias palavras e bon vivant. Hoje, aposentado oficialmente dos gramados, ele pode se permitir marcar outros golaços em campos onde a resenha é que sempre vai vencer.

É nesse clima que o craque está lançando a sua própria cerveja no mercado: a Cerveja Vamp, que será vendida em um kit com duas garrafas de 500 ml, uma taça personalizada e duas bolachas para apoio na mesa, ao preço sugerido de R$69,90. A venda acontecerá através do site www.cervejavamp.com.br.

“Não tem nada melhor do que sentar numa mesa, bater uma resenha, dar risada e tomar uma cerveja. Agora, tenho o pacote completo para poder fazer isso bebendo da minha própria fonte. Fiz questão de participar de todas etapas de produção e tenho certeza que as pessoas que comprarem, beberão ou presentearão seus amigos com uma cerveja muito boa”, afirmou Vampeta.

O tipo escolhido para a Cerveja Vamp foi a premium lager, com graduação alcoólica de 5,0%, baixo amargor e corpo leve.

“As características do Vampeta combinam com o estilo da cerveja. A ideia é que seja um produto fácil de beber, leve, mas com personalidade e talento, do jeito que o brasileiro gosta. Ficamos muito felizes com essa parceria e temos certeza que o consumidor também irá gostar bastante”, explicou Henry Pan, sócio e responsável pelas receitas da Resenha Cervejaria, empresa responsável pela produção da Cerveja Vamp.

Mais informações podem ser obtidas através dos canais oficiais da Cerveja Vamp:

www.cervejavamp.com.br

https://www.instagram.com/cerveja.vamp

https://www.facebook.com/cerveja.vamp

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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