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A S11 Pro, bola oficial do Paulistão, vai ganhar novo nome escolhido pelos internautas por meio das redes sociais da Penalty® e da Federação Paulista de Futebol

A final do Paulistão 2018 terá uma redonda exclusiva e contará com a ajuda dos amantes de futebol para isso. Em uma ação inédita, a Penalty e a Federação Paulista de Futebol se uniram e desenvolveram uma campanha para escolher o nome da bola da final Paulistão 2018. Assim, por meio das redes sociais das marcas, as pessoas podem sugerir nos comentários, nomes para a bola até o dia 28 de fevereiro.

Um comitê selecionado pela Penalty® e pela Federação Paulista de Futebol definirá os três finalistas, que serão divulgados nas mesmas redes sociais a partir do dia 07 de março. O público poderá votar até o dia 17 e o nome vencedor será revelado no dia 29 de março. A bola estreia em campo no dia 01 de abril.

“Queremos conhecer as preferências dos amantes de futebol e estreitar o relacionamento com eles nas nossas redes sociais. Estamos tendo muita aceitação do público e queremos cada vez mais realizar ações como essa”, comenta Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty®.

Com a canpanha, a S11 Campo Pró, da Penalty®, vai ganhar nome e cores diferentes dos já tradicionais tons de rosa e trará o nome escolhido pelos internautas estampado.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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