Penalty cria campanha para escolher o nome da bola da final do Paulistão

Avatar

A S11 Pro, bola oficial do Paulistão, vai ganhar novo nome escolhido pelos internautas por meio das redes sociais da Penalty e da Federação Paulista de Futebol

A final do Paulistão 2018 terá uma redonda exclusiva e contará com a ajuda dos amantes de futebol para isso. Em uma ação inédita, a Penalty e a Federação Paulista de Futebol se uniram e desenvolveram uma campanha para escolher o nome da bola da final Paulistão 2018. Assim, por meio das redes sociais das marcas, as pessoas podem sugerir nos comentários, nomes para a bola até o dia 28 de fevereiro.

Um comitê selecionado pela Penalty e pela Federação Paulista de Futebol definirá os três finalistas, que serão divulgados nas mesmas redes sociais a partir do dia 07 de março. O público poderá votar até o dia 17 e o nome vencedor será revelado no dia 29 de março. A bola estreia em campo no dia 01 de abril.

“Queremos conhecer as preferências dos amantes de futebol e estreitar o relacionamento com eles nas nossas redes sociais. Estamos tendo muita aceitação do público e queremos cada vez mais realizar ações como essa”, comenta Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty.

Com a canpanha, a S11 Campo Pró, da Penalty, vai ganhar nome e cores diferentes dos já tradicionais tons de rosa e trará o nome escolhido pelos internautas estampado.

In the news
Carregar Mais