Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Pelo terceiro ano consecutivo, Cheil Brasil conquista troféu no The Shop! Global Awards

Publicado

em

Com o projeto Casa Conectada desenvolvido para a Samsung, a Cheil Brasil foi anunciada como vencedora da categoria Innovation/Concepts na premiação internacional The Shop! Global Awards, que reconhece os melhores trabalhos do varejo com publicidade em ponto de venda, ativações de marketing e design. A competição recebe as inscrições subsequentes de vencedores dos troféus de ouro de diversas premiações que se destacam na indústria de retail ao redor do mundo, e as reúne em único evento para selecionar e celebrar os melhores projetos da classe internacional.

A Cheil Brasil, que possui o varejo como foco exclusivo de um dos principais pilares de serviços da agência, garantiu sua participação após conquistar o troféu de ouro da categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja: Compact Stores” com o case Casa Conectada Samsung na 19 ª edição do Popai Brasil – importante concurso do setor de varejo que premia os melhores projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda. O mesmo projeto também foi reconhecido na premiação com um índio preto na categoria “Store Design do Ano” e outros três trabalhos somaram mais duas pratas e um bronze no resultado final da participação da agência no Popai Brasil 2019.

O ano de 2020 é o terceiro consecutivo que a agência conquista o prêmio máximo do The Shop! Global Awards pelos projetos desenvolvidos por sua divisão de varejo. Em 2019 o troféu veio com o case de lançamento do Galaxy S9 inscrito na categoria “Projeto de Trade e Ambientação de PDV” e em 2018 com o case Vitrine Galaxy S8 como vencedor da categoria “Visual Merchandising & Window Dressing”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo