Pelo terceiro ano consecutivo, Cheil Brasil conquista troféu no The Shop! Global Awards

Avatar

Com o projeto Casa Conectada desenvolvido para a Samsung, a Cheil Brasil foi anunciada como vencedora da categoria Innovation/Concepts na premiação internacional The Shop! Global Awards, que reconhece os melhores trabalhos do varejo com publicidade em ponto de venda, ativações de marketing e design. A competição recebe as inscrições subsequentes de vencedores dos troféus de ouro de diversas premiações que se destacam na indústria de retail ao redor do mundo, e as reúne em único evento para selecionar e celebrar os melhores projetos da classe internacional.

A Cheil Brasil, que possui o varejo como foco exclusivo de um dos principais pilares de serviços da agência, garantiu sua participação após conquistar o troféu de ouro da categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja: Compact Stores” com o case Casa Conectada Samsung na 19 ª edição do Popai Brasil – importante concurso do setor de varejo que premia os melhores projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda. O mesmo projeto também foi reconhecido na premiação com um índio preto na categoria “Store Design do Ano” e outros três trabalhos somaram mais duas pratas e um bronze no resultado final da participação da agência no Popai Brasil 2019.

O ano de 2020 é o terceiro consecutivo que a agência conquista o prêmio máximo do The Shop! Global Awards pelos projetos desenvolvidos por sua divisão de varejo. Em 2019 o troféu veio com o case de lançamento do Galaxy S9 inscrito na categoria “Projeto de Trade e Ambientação de PDV” e em 2018 com o case Vitrine Galaxy S8 como vencedor da categoria “Visual Merchandising & Window Dressing”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: