Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PBKIDS leva consumidores à tradicional caça aos ovos de Páscoa de Londres

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann traz animação 3D para anunciar o prêmio

Já imaginou viver uma grande caçada aos ovos de Páscoa em Londres com visita ao British Museum e London Eye? A PBKIDS levará um consumidor mais acompanhante para que eles possam curtir essa experiência internacional. Para participar da promoção é fácil: a cada 80 reais em compras, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site: http://promocao.pbkids.com.br/. Para divulgar a ação, a WMcCann criou uma campanha que estreia no dia 2 de março e contará com filme para TV fechada, mídia digital e ações em PDV.

O filme, feito em animação 3D, mostra Pebê buscando sua turma pilotando um daqueles ônibus de dois andares, famosos na capital Inglesa. Eles decolam e passam pelos principais pontos turísticos da cidade, enquanto o locutor convida a todos para participarem da promoção.

O período de participação se inicia no dia 27 de fevereiro e se estende até o dia 21 de março de 2018 para compras realizadas através do site www.pbkids.com.br e até o dia 01 de abril para compras realizadas nas lojas físicas. O sorteio acontece dia 07/04/2018. Consulte o regulamento completo em: http://promocao.pbkids.com.br/regulamento/.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/U4GLYUy6_GY

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo