Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, assume vice-presidência da Ubrafe

Avatar

A partir deste mês, Paulo Ventura passa a ocupar um dos cargos de vice-presidente do Conselho de Administração da Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios). Com grande expertise no setor, o executivo é, desde 2015, diretor superintendente do Expo Center Norte, um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina e que integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, em São Paulo.


“Fiquei muito contente com o convite do Abdala, presidente da Ubrafe, para atuar na vice-presidência ao lado de outros importantes executivos do mercado de feiras, congressos e eventos corporativos. Nosso segmento foi fortemente impactado pela pandemia e os desafios são inúmeros, mas estamos trabalhando juntos, desde o início, em prol do setor e para a retomada de nossas atividades de forma responsável e segura. 2021 será um ano de recuperação e estou otimista de que vamos retomar ainda mais fortes”, afirma Ventura.


O executivo assume o cargo na gestão 2020-2022 da entidade que, há mais de 30 anos, representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da economia. “Minha atuação terá como estratégia principal o desenvolvimento de um plano de negócios a fim de fortalecer a indústria de eventos no Brasil. Acredito no poder das feiras de negócios, que são os principais balcões de venda e exposição de produtos e, mais do que isso, são ferramentas estratégicas de desenvolvimento econômico, que geram emprego e renda em todo o mundo”, completa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais