Paulistânia será a cerveja oficial do festival Mimo 2018

Avatar

O festival busca promover a valorização das cidades históricas e descentralização do acesso à cultura, através de concertos de artistas de primeira grandeza

Conhecida como a cerveja artesanal que busca enaltecer a história do Brasil através de seus rótulos e incentivar a cultura no país, a Paulistânia será a cerveja oficial do Festival Mimo. O evento irá completar 15 anos esse ano, e se tornou um legado cultural que leva música, cinema, educação, ideias e poesias para o público de forma totalmente gratuita. O evento, que começou em Olinda, busca promover através de sua programação, a valorização das cidades históricas e a descentralização do acesso à cultura, através de concertos de artistas de primeira grandeza.

“O festival acontece em cinco cidades, sendo quatro no Brasil e uma em Portugal, e pela primeira vez o evento irá acontecer em São Paulo, então é uma honra para nós apoiar o Mimo, já que buscamos resgatar a história da cidade através de nossas cervejas”, explica Marcelo Stein, diretor geral da cervejaria.

Durante o evento, o público poderá curtir as atrações apreciando a Paulistânia Marco Zero, que recentemente foi eleita a melhor Pilsen do Brasil pelo World Beer Awards, um dos concursos de cerveja mais importantes do mundo, e também foi escolhida a melhor Pilsen da América do Sul pelo South Beer Cup. A Paulistânia Marco Zero é uma cerveja puro malte do estilo Lager.

Serviço:

Mimo Festival:

Datas e endereços:

 

• Rio de Janeiro – 15 a 17 de novembro

• São Paulo – 19 a 20 de novembro (a confirmar)

• Olinda – 23 a 25 de novembro

Para mais informações basta acessar o site: https://mimofestival.com

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais