Paulistânia marca presença na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel

Avatar

A cerveja se consolidou pela sua qualidade superior e por contar a história da cidade através de seus rótulos – A cada rótulo uma história

Entre os dias 08 e 18 de novembro aconteceu a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, com mais de 540 carros expostos. O evento é o 4º maior do mundo e um dos mais importantes eventos na economia brasileira.

A cerveja Paulistânia, marca que homenageia a cidade de São Paulo através de seus rótulos, é uma incentivadora de eventos culturais e tradicionais da capital, por isso marcou presença no Salão lançando sua nova embalagem, a lata sleek 269ml da Marco Zero, sua Pilsen premiada em 2018 como a melhor do Brasil pela World Beer Awards e melhor da América do Sul pela South Beer Cup.

“O evento é um dos mais importantes do Brasil e para nós é gratificante poder contribuir com o mesmo oferecendo ao público a Paulistânia, uma cerveja que carrega no seu DNA as tradições culturais da cidade.”, explica Marcelo Stein, fundador da Paulistânia. Outro ponto importante que Stein destaca é a questão do álcool e direção: “vale lembrar que para aproveitar o evento com segurança, o recomendação foi ir de Uber ou transporte público, pois o local possui fácil acesso”, ressalta.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais