Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Páscoa na Biscoitê é muito mais divertida!

Publicado

em

Oficina de Páscoa nas lojas, Toca do Coelho para montar e Atelier de Cenouras para decorar são algumas das atrações para encantar as crianças nessa data

Para deixar a Páscoa ainda mais gostosa e divertida, a Biscoitê promoverá Oficinas de Páscoa nos dias 6, 7, 13 e 14 de abril, das 16 às 18h, para que os mini-chefs possam usar sua criatividade para decorar biscoitinhos deliciosos com glacês coloridos e confeitos nas lojas da boutique de biscoitos instaladas nos shoppings Morumbi, Villa Lobos e Iguatemi Campinas.

Serão cinco oficinas por dia e as vagas são limitadas. Para participar é preciso fazer a inscrição nas lojas ou adquirir o cupom Oficina de Páscoa no valor de R$ 15,00 no site www.biscoite.com.br. Nas Oficinas as crianças receberão um avental e touca e o valor do ingresso será convertido na compra de produtos.

Já, para quem quer levar a experiência lúdica da Oficina para casa a Biscoitê criou a Toca do Coelho, uma casinha super charmosa feita de biscoitos para montar e decorar. O lançamento é uma forma de reunir toda a família e estimular a brincadeira entre os pequenos. É só acompanhar o passo a passo no Manual de Instruções e usar os glacês, balinhas e chocolates para personalizar a Toca que sai por R$ 69,90.

Outra opção interativa para entreter as crianças é o Atelier de Cenouras. Com o kit, elas irão pintar as cenourinhas com glacês e depois poderão espalhá-las pela casa para atrair o Coelho da Páscoa. Oferecida em uma latinha com desenhos de coelhinhos, a novidade vem com oito biscoitos e dois glacês e custa R$ 29,90.

Já, para quem não resiste à fofura de coelhinhos, ovinhos e cenourinhas decorados com glacês, a sugestão são os Decoradinhos de Páscoa disponíveis em embalagens de 260g (R$ 51,90) e 100g (R$ 21,90).

Outra sugestão igualmente irresistível é a Porcelana de Coelhinhos, uma opção de presente super exclusiva que vem acompanhada de um prato com base de coelho um para enfeitar a casa e deixar o almoço de Páscoa muito mais charmoso. Com 140g, sai por R$ 69,90.

A Coleção de Páscoa da Biscoitê está disponível nas lojas dos shoppings Villa Lobos, Vila Olímpia e Morumbi, em São Paulo, na unidade do Shopping Iguatemi, em Campinas, e no e-commerce www.biscoite.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo