Parceria: Giraffas e CNA fecham promoções que permitirão descontos a alunos e consumidores

Avatar
De julho a agosto quem passar por uma das unidades do Giraffas será presenteado com um voucher de R$ 100,00 de desconto nos cursos de inglês e espanhol do CNA. Em contrapartida, os alunos da rede de idiomas também terão vantagens nas refeições da marca parceira
A fim de estimular os consumidores a ampliarem seus conhecimentos, o Giraffas, rede multinacional brasileira de refeições, fechou parceria com o CNA, umas das maiores franquias de ensino de idiomas do país. A rede oferecerá aos seus consumidores descontos nos cursos de inglês e espanhol do CNA, além de ‘Snack Aulas’ – aulas gratuitas para o público infantil. Os alunos do CNA também vão ganhar descontos nas refeições do Giraffas.

“Estamos muito animados com a parceria. Em ano de crise econômica, os consumidores esperam iniciativas como esta. Mais uma vez, o Giraffas mostra que está ao lado dos brasileiros e defendendo também a bandeira da educação”, explica Fernanda Farias, gerente de Marketing do Grupo Giraffas.

Durante o mês de julho, todas as unidades do Giraffas distribuirão márcaras do Mickey e da Minnie, disponibilizadas pelo CNA, com as informações sobre a parceria, convidando os pais a levarem seus filhos a uma das escolas da rede de idiomas para participarem de uma Snack Aula, um minicurso gratuito para o público infantil.

Para os adultos, a divulgação será feita nos papéis das bandejas dos meses de julho e agosto, que trarão dicas de inglês do CNA e um cupom de desconto no valor de R$ 100,00 nos cursos de inglês e espanhol da rede de idiomas. “Para ganhar o desconto, basta o consumidor recortar o cupom e levar a uma das escolas”, ressalta Fernanda.

Os alunos do CNA, por sua vez, não ficarão de fora da parceria e também serão beneficiados. No mesmo período da ação, o Giraffas disponibilizará cupons de desconto em refeições aos estudantes de todas as unidades CNA. Eles podem ser trocados em todos os restaurantes da rede até o dia 15 de setembro.

“O objetivo é sempre promover a melhor experiência para os nossos alunos, tanto em sala de aula quanto fora dela. Por isso, para nós é motivo de orgulho firmar uma nova parceria que possa trazer benefícios para a nossa rede”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: