Parceria entre restaurantes Piselli e Orfeu Cafés Especiais gera doações para a organização Arcah

Avatar

Parte da renda gerada por venda de blend exclusivo será revertida à instituição Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade

O novo blend desenvolvido com exclusividade por Orfeu Cafés Especiais e os restaurantes Piselli é mais do que um café único e de alta qualidade para os entusiastas dessa bebida. Por uma iniciativa da marca e do restaurateur Juscelino Pereira, parte da renda gerada com a venda do produto será revertida para a Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade – uma organização que promove a reintegração efetiva de pessoas em situação de alta vulnerabilidade social.

Fundada em 2012, a Arcah tem como objetivo resgatar a cidadania por meio do desenvolvimento pessoal e social de indivíduos em situação de rua, por meio de seus projetos. A iniciativa de um grupo de amigos é mantida com doações de empresas e pessoas físicas. “Nós da Arcah, atuamos como uma ponte entre a população em situação de rua e aqueles que desejam ser agentes de transformação dessa realidade. Por isso, é um prazer contar com duas marcas tão admiradas para dar apoio ao nosso trabalho de ressignificação da vida de muitas pessoas”, comemora Rodrigo Leite, presidente da organização Arcah.

Os interessados nesta novidade e em contribuir com o projeto podem adquirir o café nas versões em pó, cápsulas ou torrado e moído nos restaurantes Piselli e Piselli Sud, além do site de Orfeu – www.cafeorfeu.com.br. Cada item reverterá R$ 1 real para a associação.

“Estou muito feliz com esta parceria. Não podia ter feito melhor escolha para realizar mais um sonho que tinha desde a minha infância no interior de São Paulo, que é ter uma marca própria de café. Além disso, contribuir com a Arcah, que desenvolve um trabalho tão sério, faz com que eu fique plenamente realizado”, explica o Juscelino Pereira, sócio do Piselli.

Para Orfeu Cafés Especiais, a parceria com um profissional da gastronomia tão admirado aliada a um trabalho social tornou o projeto ainda mais grandioso. “Quando o Juscelino nos contou sua ideia, abraçamos prontamente. Para um café feito de forma artesanal como é Orfeu, as pessoas são primordiais. Nosso olhar para o bem-estar de quem está com a gente é natural. Sentimos que este novo blend é uma extensão disso”, conta Amanda Capucho, diretora geral de Orfeu Cafés Especiais.

In the news
Carregar Mais