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Parceria de McDonald’s, PicPay e Facebook leva McDia Feliz para a plataforma social

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Com tecnologia do PicPay, ação do McDonald’s em prol de crianças e jovens com câncer disponibiliza compra do Big Mac pelo Facebook

Está chegando o dia mais especial na luta contra o câncer infantil e juvenil: o McDia Feliz 2017 acontecerá no dia 26 de agosto, o McDonald´s, junto com o PicPay e o Facebook, oferece a possibilidade da antecipação da compra pelo celular para que mais pessoas possam ajudar.

A partir de hoje as pessoas serão impactadas no Facebook com o anúncio do McDia Feliz em seu Feed de Notícias e com apenas um clique são levadas para uma janela nativa, permitindo concluir a compra de um Big Mac ao utilizar sua conta no PicPay ou por cartão de crédito. Por meio da tecnologia, em vez de utilizar um site externo para realizar a compra, basta inserir o login do PicPay em uma tela dentro do Facebook. Para garantir ainda mais segurança, o comprador recebe automaticamente uma confirmação pelo aplicativo do PicPay.

Cada tíquete dá direito a um sanduíche Big Mac avulso, pelo custo de R$ 15,50, e pode ser trocado no dia 26 em um dos mais de 900 restaurantes do McDonald´s em todo o Brasil. Toda a renda será revertida ao Instituto Ronald McDonald, instituição sem fins lucrativos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer.

 

Campanha tem como objetivo ampliar o alcance do McDia Feliz

“Nossa missão é simplificar a relação das pessoas com o dinheiro e ficamos muito satisfeitos em poder trabalhar com o Facebook nessa solução que se torna uma grande vitrine para as empresas. Diante dessa experiência incrível, a parceria com o McDonald’s é essencial para viabilizar a nossa ideia de permitir que outras empresas também vendam seus produtos no Feed do Facebook”, comemora Diogo Roberte, Cofundador do PicPay.

André Sabioni, líder de negócio do Facebook no Brasil, explica o papel da plataforma na campanha. “A missão do Facebook é dar poder para as pessoas construírem comunidades e se conectarem, e esse projeto é um grande exemplo do empoderamento de como se conectar a uma causa. O Facebook conta atualmente com 120 milhões de brasileiros online todos os meses que passam grande parte do seu tempo na nossa família de aplicativos. Isso permite que as pessoas sejam impactadas pela campanha e facilmente sejam parte dessa data tão importante”, celebra o executivo.

“O McDonald’s acredita que essa ferramenta irá facilitar e ampliar o acesso do consumidor que quer abraçar essa causa junto conosco. Estamos confiantes que após dar mais uma opção a quem quer participar, bateremos mais uma vez o recorde de arrecadação e ajudaremos mais crianças e adolescentes com câncer”, diz Rodrigo Ribeiro Moretz.

“Ficamos muito felizes com a parceria, que vai possibilitar que ainda mais pessoas participem do McDia Feliz. A cada ano, nosso objetivo é bater novos recordes e acredito que essa união vai agir justamente neste sentido, fazendo da 29ª edição da campanha mais um sucesso”, avalia Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, que coordena nacionalmente o McDia Feliz.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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