Para esquentar o São João, Yoki cria correio elegante virtual com distribuição gratuita de mil kits em parceria com a Rappi

Avatar

Para garantir que o período de festas juninas em casa este ano seja ainda mais criativo, a Yoki, marca da General Mills, lança uma ação inédita nesta sexta-feira (26/06). Em parceria com a Rappi, Yoki distribuirá gratuitamente 1.000 kits para consumidores da cidade de São Paulo. Os kits contarão com produtos Yoki típicos das festas juninas e promoverão entre os participantes uma das mais tradicionais brincadeiras de São João, o correio elegante.

Para participar da experiência, fique ligado no Instagram da @yoki.brasil . A empresa convidará as pessoas por meio de post na rede social. Arrastando para cima, o consumidor será encaminhado para a loja da Yoki na Rappi e poderá selecionar no aplicativo o kit de produtos, a mensagem de correio elegante que mais gostar e o endereço para quem deseja enviar.

A ação também será um grande aquecimento para a live da dupla Simone e Simaria, que recebe o apoio da Yoki e acontece neste sábado, 27 de junho, às 16h30, no canal da dupla no Youtube.

A campanha foi criada pela agência Vela CC e faz parte da “Yokermesse”, iniciativa totalmente online da Yoki para que o Brasil inteiro possa vivenciar as festas juninas sem sair de casa. A ideia é conectar pessoas, de todos os cantos do País, por meio de conteúdos que possam inspirar, incentivar e divertir os fãs das tradições juninas durante todo o mês de junho.

Para Priscila Pizano, Diretora de Marketing da General Mills, “estamos engajados em manter viva essa tradição. Por isso, criamos uma plataforma digital (festajunina.com.br) para toda família, onde o público pode encontrar brincadeiras, danças, dicas de decoração caipira, receitas típicas, caracterização junina e muito mais. Queremos oferecer entretenimento e diversão para todos, sem que as pessoas precisem sair de casa”, afirma.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: