Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Para comemorar os 65 anos, Fortaleza lança promoção “Nossa História Merece Grandes Prêmios”

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Com sorteios semanais e uma casa como grande prêmio final, ação começará em 1º de junho

Sinônimo de tradição e confiança, desde 1953, a marca Fortaleza, da M. Dias Branco, está sempre trazendo produtos de qualidade e alto padrão para continuar no coração dos consumidores e, claro, na mesa de casa. Após seis décadas e meia, a empresa comemora a sua longa jornada, mantendo a Receita Perfeita, com uma promoção imperdível: “65 Anos Fortaleza – Nossa História Merece Grandes Prêmios”.

A ação terá início em 1º de junho, em 10 Estados do país: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco (sertão e agreste), Piauí e Rio Grande do Norte, e ficará disponível até 3 de agosto.

Para participar é fácil! Compre 3 produtos Fortaleza no mesmo cupom, cadastre-se pelo hotsite (www.promofortaleza.com.br) ou mandando uma mensagem via WhatsApp pelo (11) 97229-0022 e concorra a diversos prêmios. Toda a linha de produtos Fortaleza é válida para a promoção, porém, na compra de 1 Torrada ou 1 Lámen de qualquer sabor da marca (no mesmo cupom), os consumidores ganharão 1 número da sorte extra, ou seja, aumentando ainda mais as chances de ganhar!

Além de concorrer a cartões de compras no valor de R$1.000 diários, os consumidores também poderão ganhar prêmios instantâneos de R$300 no momento do cadastro. Já o grande prêmio final, a casa* dos sonhos, será sorteado em 11 de agosto.

“O aniversário é da marca, mas quem ganha é o nosso consumidor. Queremos proporcionar a experiência perfeita ao público para comemorar esta data especial com prêmios que irão satisfazer a família toda,” explica Márcio Holanda, gerente de produto da marca.

A promoção será divulgada em todas as redes sociais da marca e contará também com materiais voltados aos consumidores nos pontos de venda, como forrações, pontas de gôndola, cartazes, dispenser, topos de ilha, entre outros.

*Valor de R$250 mil em certificado de barras de ouro

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo