Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Para celebrar seus cinco anos, o Tietê Plaza Shopping traz promoção com prêmios surpreendentes

Publicado

em

O empreendimento sorteia um Citroën SUV, considerado o melhor do Brasil e R$ 100 mil em vale-presentes

A campanha de cinco anos do Tietê Plaza está imperdível. As comemorações de aniversário do Shopping continuam com sorteios de prêmios incríveis para seus clientes.

O empreendimento irá presentear o ganhador com um Citroën C4 Cactus 0km, considerado o melhor SUV do país. Idealizado e desenvolvido no Brasil, o carro tem design arrojado, tecnologia exclusiva e abordagem inovadora em conforto. E tem mais! O Tietê Plaza ainda sorteará 20 vale-presentes no valor de R$5 mil cada, totalizando R$100 mil em prêmios.

Para concorrer, os clientes devem trocar suas notas fiscais no balcão localizado no 1º Piso, de segunda a sábado, das 12h às 22h e aos domingos das 14h às 20h30. Cada R$250 em compras vale um cupom para concorrer ao carro e aos vale-presentes. Já comprando na plataforma On Stores, o e-commerce do Shopping, as chances de ganhar são ainda maiores, pois valem 10 vezes mais cupons para concorrer aos prêmios.

A promoção válida até 12 de maio terá dois sorteios: um no dia 30 de abril, valendo dez vale-presentes no valor de R$5 mil e outro no dia 13 de maio, valendo o SUV Citroën C4 Cactus e mais dez vale-presentes no valor R$ 5 mil.

www.tieteplazashopping.com.br
https://on.tieteplazashopping.com.br/
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo