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Pampers lança novo formato da fralda de vestir e apresenta campanha com Ivete Sangalo

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Pampers, líder no segmento de fraldas descartáveis, estreia campanha para o lançamento dos seus novos produtos: Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants. Para contar as novidades para os papais brasileiros, a marca convidou a super mãe Ivete Sangalo que mostra todo o seu talento na missão de trocar fraldas.

Assinado pela Publicis, o filme explora o momento de troca da fralda, já que a ocasião pode ser das mais animadas, principalmente, quando os bebês já passam dos seis meses de idade. Veveta faz uma preparação intensa para trocar a bebê e, vendo que a troca será agitada, pede o reforço de Pampers para cumprir a missão com sucesso. A campanha tem uma estética de quadrinhos e acompanha o alinhamento global para o lançamento.

“Esta campanha foi desenvolvida especialmente para pais e mães brasileiros e aproveita o insight de que, a partir dos 6 meses, trocar as fraldas vira uma tarefa desafiadora porque os bebês se mexem muito e chutam. Com uma estratégia de comunicação 360º, protagonizada pela super mãe Ivete Sangalo, mostramos que Pampers tem a melhor fralda para esse momento”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A campanha está no ar no digital e poderá ser conferida no Youtube, Facebook e programática. Além dos perfis sociais de Pampers ( Instagram , Facebook e Youtube ) e a comunicação nos pontos de venda de todo o país.
Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants chegam ao mercado com a tecnologia de absorção de Pampers que os pais e mães já conhecem e confiam, com canais de ar que distribuem melhor o xixi e dão até 12 horas de absorção, além de um exclusivo formato em curva S nas laterais, que ajuda na movimentação dos bebês, dando liberdade a eles e evitando a pressão na região da barriga. O formato de vestir, ideal para bebês a partir de 06 meses de idade, é mais fácil de pôr e de tirar.

“Ouvindo e conhecendo a realidade dos pais e mães brasileiros, vimos que um dos formatos de fraldas com maior nível de aceitação no mercado é o de vestir, isso porque os bebês ficam boa parte do tempo apenas com a fralda e também porque é um formato fácil de pôr e tirar e que ainda promove maior conforto aos bebês. Por isso, desenvolvemos os dois lançamentos dentro de nosso Centro de Inovação em Louveira, pensando especialmente nos bebês brasileiros. O formato possui a tecnologia do fechamento em curva S, que proporciona uma melhor acomodação e ajuste da barriga do bebê, garantindo conforto e segurança”, comenta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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