Promoção
“Palpite Premiado” une torcida, incentiva a paixão nacional e faz a alegria de gaúchos e mineiros
Concurso do Laboratório Teuto apresenta ganhadores de mais uma rodada. Selecionados são premiados com camisetas oficiais dos times do coração
Em seu 10º ano, o “Palpite Premiado” consolida sua tradição durante os campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, dois dos mais tradicionais e disputados do Brasil. A ação online do Teuto une a torcida, incentiva uma paixão que, assim como o laboratório, é nacional – o futebol – e faz a alegria do público.
O concurso é exclusivo para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas, do comercial farma e hospitalar. Os torcedores são premiados com camisetas oficiais dos times do coração de acordo com o resultado dos jogos. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas do laboratório, reforçando a interação entre indústria e parceiros.
Esta semana, a companhia divulgou os nomes dos campeões da 8ª rodada. Em Minas Gerais, Guilherme Matias de Oliveira, da Unisaúde, de Araxá, e Jean Carlos Pacheco, da Droga Mais, em Patos de Minas, foram os ganhadores.
No Rio Grande do Sul, Pedro Catapan, da Inovamed de Ibirairas, e Ângela Baseggio, da Inovamed de Porto Alegre, também garantiram as camisetas oficiais dos times do coração.
“O objetivo do Teuto é promover uma energia positiva ao longo dos jogos para que esses parceiros se sintam motivados a torcerem pelos seus times do coração e animados com a competição”, explica Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório.
Participação:
Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.
Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
Promoção
Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história
Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.
“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF.
A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.
“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo.
You must be logged in to post a comment Login