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Palladium Hotel Group marca presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour

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Grupo promete ações arrojadas voltadas para o turismo de lazer que acontecem em Santos e Campinas

O Palladium Hotel Group é um dos destaques do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour. A rede espanhola, que opera no Brasil o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia, participa pela terceira vez dos eventos, que acontecem de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas. Com formato inédito no Brasil, o Hiperfeirão tem como objetivo oferecer uma série de serviços ao público final e com descontos que chegam a 50%.

“Com ótimas expectativas de vendas, o Palladium Hotel Group aproveita a oportunidade para reforçar ao público final os diferencias da rede que fideliza os hóspedes com diversas opções gastronômicas, entretenimento de primeira, spa, shows e o impecável sistema all inclusive”, destaca Fábio Mazini, diretor de Marketing do Palladium Hotel Group.

Entre as novidades em Imbassaí estão o Smile Services (serviço que promove surpresas para os hóspedes, como pedidos de casamento na praia, jantares românticos para casais, entre outros), incremento no segmento AB, com novas iguarias e rótulos importantes, programas diferenciados para quem quer casar no resort, além de estrutura de entretenimento completa para crianças e adolescentes e os especiais do resort para as festas de Natal e Réveillon.

Já na nova marca de luxo da rede, a TRS Hotels, que substitui a antiga The Royal Suites by Palladium, um dos destaques é a acomodação do tipo swim up, com acesso direto às piscinas – uma comodidade para o hóspede, que, ao abrir a janela da suíte, já se depara com o espaço reservado ao Sol, à beira de uma piscina em estilo infinito. A rede ainda inova ao introduzir um conceito de luxo que faz sucesso nas praias da Europa, o de clube de praia privativo, os Beach Clubs, onde os garçons circulam para atender os pedidos dos hóspedes que se bronzeiam ou relaxam em frente ao mar.

 

Riviera Maya e Costa Mujeres

Além dos hotéis Colonial, Kantenah e White Sand, o complexo da Riviera Maia ganhará em dezembro o TRS Yucatán, obra que incorporou e reformulou as instalações do antigo Grand Palladium Riviera. Inclusive, o TRS Yucatán, na Riviera Maya, e o TRS Turquesa, em Punta Cana, serão os primeiros empreendimentos a passarem por esse processo de renovação.

Em plena fase de expansão, a rede ainda dá uma prévia de seus dois novos resorts que estão sendo construídos no México, em Costa Mujeres, e que devem ser abertos no segundo semestre de 2018. São eles o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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