Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Palestra da ONG Grupo Saber é Saúde encerra as ações promovidas pela Mark Up, por conta do Outubro Rosa

Publicado

em

Como já se tornou tradição, aMark Up, agência referência em live marketing e brand experience, decidiu explorar o Outubro Rosa junto a sua equipe de trabalho que é composta por 80% de mulheres. Fazendo uso de sua plataforma UP 365 que busca promover a saúde e o bem estar de seus funcionários o ano todo, a agência realiza no próximo dia 30 um evento de encerramento de uma série de ações de engajamento que aconteceu ao longo do mês. Para tanto, convidaram a ONG Grupo Saber é Saúde para ministrar uma palestra, sobre a importância da prevenção do câncer de mama e suas formas de tratamento.

Nesse dia, todos os colaboradores estarão vestindo camisetas, produzidas especialmente em apoio à causa. “Por termos realizado ações das mais diversas sobre a prevenção do câncer de mama, na medida em que assinamos eventos como a Roda Gigante da Avon por 4 anos, sabemos o quanto a informação é fundamental para que as mulheres possam se prevenir desse mal. Dados do Instituto Nacional do Câncer o INCA mostra que no Brasil existe o risco estima de aproximadamente 57 casos de câncer de mama a cada 100 mil mulheres e acredito que temos a missão de trabalhar incansavelmente para derrubar essa estatística”, destaca a presidente da Mark Up, Silvana Torres.

A Mark Up tem em seu DNA promover a equidade de gênero em suas atividades, assim sendo, o Outubro Rosa é apenas uma das tantas ações que a agência promove ao longo do ano. “Sabemos o quanto é importante buscar o engajamento da sociedade e da nossa população Mark Up em causas que nos dignifiquem. Esse pouco que podemos realizar, sabemos que é muito no intuito de estabelecer uma consciência da nossa coletividade no sentido de termos uma vida mais saudável”, afirma Silvana Torres.

A ONG Saber é Saúde foi criada há seis anos com o objetivo de disseminar informações relacionadas à saúde, segurança e bem-estar físico e emocional e já ministrou mais de 15 mil palestras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo